PerfumesHugo Boss

HUGO URBAN JOURNEY EAU TOILETTE

Hugo Boss AG é uma moda e estilo de vida casa alemã, fundada em 1924 por Hugo Boss.

Inicialmente clássica, hoje com a linha Hugo, um estilo mais despojado.

As suas fragrâncias são um complemento da casa de moda, que é dividida em três etiquetas: Boss, Hugo e Boss Orange.

Cada uma simboliza o homem em etapas diferentes da sua vida, desde a juventude até que tenha atingido seus objetivos.

Para o homem com auto-confiança, ideias inovadoras e objetivos traçados. Assim também são as fragrâncias de Hugo Boss, para esse homem singular, consciente da moda e muito sensual.

A primeira edição foi criado em 1985.

Durante mais de 20 anos, Hugo tem estado na vanguarda de uma geração que se esforça por fazer as coisas à sua própria maneira.

Uma geração que acredita que a vida está lá para ser tomada. Para celebrar as suas histórias, Hugo Man lançou #YourTimeIsNow em 2017, uma campanha que anuncia aqueles que abraçam novas oportunidades em troca de uma vida definida pelas suas esperanças e sonhos.

Rosto da Campanha – ZAc Efron

HUGO Perfumes revela o próximo capítulo da sua campanha #YourTimeIsNow com um novo perfume, HUGO Urban Journey, criado para encorajar os milenários a explorar a cidade à sua porta antes de se aventurarem pelo mundo além.

Zac Efron, que personifica o explorador da cidade e que deu cara à última campanha, serve como um lembrete para a juventude de hoje para enriquecer as suas vidas através das emocionantes experiências que as suas selvas de alcatrão têm para oferecer.

Hugo Urban Journey de Hugo Boss é um perfume Amadeirado Aromático Masculino.

HUGO URBAN JOURNEY EAU TOILETTE

Hugo Urban Journey foi lançado em 2018.

As notas de topo são Notas florais e Acorde verde.

A nota de coração é Chá preto.

As notas de fundo são Madeira Guaiac e Sândalo.

HUGO URBAN JOURNEY traz-nos o lado mais urbano de HUGO e, graças à sua frescura, convida os jovens clientes a tornarem-se verdadeiros exploradores urbanos.

HUGO URBAN JOURNEY

A inesperada frescura cítrica da flor do Himalaia contrasta com o intenso coração aromático do chá preto, que é reforçado pelo guaiacwood masculino para alimentá-lo com uma nova energia ousada.

Apresentado num frasco icónico em forma de frasco projetado com tecnologia de concreto, este novo aroma adiciona personalidade a cada dia.

VIVER AO MÁXIMO

“É fácil passar pela vida e deixar as coisas acontecerem, mas tu podes mudar isso escolhendo novas aventuras, só temos uma vida, e devemos aproveitar ao máximo.

Agora é a hora de explorar o que temos diante de nós. Aventura-te hoje e deixa a mudança transformar a tua perspetiva da vida, o teu momento é agora, de que estás à espera? “

HUGO URBAN JOURNEY está disponível em 75 e 125ml Eau Toilette.

4.7 / 5. Votos: 70

Comentar