Gucci Bamboo Eau Parfum – Edição Limitada

Estabelecida em Florença na década de 20, Gucci é uma das marcas mais desejadas no mundo.

Percorrendo desde o provocador e sexy até o doce e açucarado, as essências são clássicos instantâneos, assim como as desejadas roupas e acessórios.

Gucci está no topo do luxo, enquanto navega pelas ondas da poderosa moda renascentista trazendo uma lembrança constante do doce cheiro do sucesso.

Com designs modernos e inovadores para homens e mulheres, A primeira edição foi criada em 1974 e a mais recente é de 2017.

Uma novidade na colecção de fragrâncias Gucci é Gucci Bamboo Limited Edition, que chega no início de 2017 como uma versão “actualizada” do original numa nova embalagem e com o design que “transmite a graciosidade e feminilidade do perfume e captura a poesia e romance que está por detrás da estética da casa.”

Gucci Bamboo

Gucci Bamboo foto

O seu frasco de linhas art-deco é decorado com uma tampa prateada “bamboo“, enquanto a caixa apresenta desenhos de um jardim de bambu e pequenas aves.

A leve fragrância floral-amadeirada que é Gucci Bamboo, inspirada nos motivos de bambu, distintivos da colecção de acessórios Gucci, foi apresentada na primavera de 2015. A fragrância é composta de bergamota, lírio Casablanca, ylang-ylang, baunilha do Tahiti, ambergris e sândalo.

Um ano mais tarde, Gucci Bamboo Eau de Toilette foi também lançado.

Gucci Bamboo

Gucci Bamboo perfum

O fotografo é Glen Luchford, e a modelo é Polina Oganicheva.

Gucci Bamboo – Edição Limitada está disponível em 50 ml Eau de Parfum.

 

Gucci Bamboo

Gucci Bamboo Eau Parfum – Edição Limitada
Vote neste artigo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação.
Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.