PerfumesDolce & Gabbana

Dolce & Gabbana Dolce Peony Eau Parfum

A marca Dolce & Gabbana foi fundada em 1985 no bastião tradicional de moda italiana – Milão, por Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Dolce & Gabbana iniciaram a sua aventura com a roupa mais tradicional, mas logo as suas ambições se tornaram mais altas e abraçaram um estilo de moda tipicamente italiano, que também se reflete nos seu aromas intemporais.

A marca teve o seu auge, especialmente no início dos anos 90 do século XX. Hoje veste estrelas como a maravilhosa Scarlett Johansson, Madonna ou David Beckham.

O perfume Dolce & Gabbana tem dos perfumes mais populares do mundo, entre outras coisas devido à sua composição energética.

A Dolce & Gabbana é responsável por perfumes que são verdadeiros bestselleres no mundo da perfumaria.

A Dolce Collection de Dolce & Gabbana foi iniciada em 2014 com a primeira edição Dolce que representa uma viagem emocional e sensual através da Sicília, origem e inspiração do famoso duo de designers de moda.

Dolce & Gabbana Dolce Peony Eau Parfum

A primeira fragrância Dolce foi seguida de Dolce Floral Drops em 2015, Dolce Rosa Excelsa em 2016 e Dolce Garden em 2018.

A coleção foi concebida para transmitir a sensação de felicidade, e salientar a energia positiva das flores escolhidas, celebrando a Sicília.

A quinta fragrância da linha Dolce coloca a flor de peônia num pedestal, como símbolo de energia positiva.

A composição é nostálgica e feminina, abundando com frescura, sucos frutais, flores ricas e a suavidade do mel.

Dolce Peony de Dolce & Gabbana é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta nova fragrância. Dolce Peony foi lançada em 2019.

O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud.

Notas de topo – Bergamota, Pêra, Pimenta rosa e Cyclamen

Notas de coração – Peônia, Rosa búlgara e Frésia.

Notas de fundo – Mel, Ambroxan, Patchouli ou Oriza e Ameixa amarela

Topo

Nas notas de topo, uma pitada de pimenta rosa picante pontua a pura luminosidade da bergamota branca frutada e da pera nashi, criando uma frescura crocante e requintada, delicadamente sublimada pelas pétalas de ciclâmen.

Coração

O coração é tudo sobre a paixão da peônia. A sua nota alegre enche a fragrância, enriquecida pela sensualidade natural da rosa búlgara e pela frescura orvalhada das flores de freesia.

Base

A suavidade do néctar de ameixa amarela envolve notas intensas de âmbar e patchouli, sustentando esta gloriosa fusão floral com uma base persistente e bela.

Dolce & Gabbana Dolce Peony

Dolce & Gabbana Dolce Peony está disponível em 30, 50 e 75ml Eau Parfum, num frasco roxo coroado com uma tampa roxa com forma de flor.

O gargalo do frasco é decorado com um laço preto.

4.8 / 5. Votos: 88

Comentar