PerfumesDolce & Gabbana

Dolce e Gabbana Pour Femme Eau Parfum

Com a sua primeira fragrância, Dolce & Gabbana Pour Femme, a empresa revelou uma expressão olfativa do seu design de moda de grande sucesso.

Hoje, a sua glamorosa e sedutora colecção – fragrâncias para homens e mulheres – continua a personificar e envolver a sensual e audaciosa marca italiana.
Dolce & Gabanna é uma casa de moda de luxo italiana fundada em 1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Fazer um impacto imediato com o seu, sexy exemplo roupas-para chamativo, a sua assinatura “vestidos espartilho”, e publicidade provocante, a casa rapidamente ganhou fama e a lealdade de clientes de alto perfil de celebridades como Madonna.

Dolce e Gabbana Pour Femme

Dolce & Gabbana primeira fragrância, chamada simplesmente Dolce & Gabbana pour femme, foi lançada em 1992. A versão masculina, surgiu em 1994.
A linha D & G lançou a série Anthology de fragrâncias em 2009, inspirado por cartas de tarô e anunciado por alguns dos rostos mais famosos do mundo da moda.

Destinado a uma mulher apaixonada, sensual e maternal. Esta fragrância simboliza o estilo de Domenico Dolce e Stefano Gabbana que dizem que a beleza do Mediterrâneo é um ícone global: uma síntese perfeita entre o amor inato para a tradição e um anseio natural para o contemporâneo.

O novo Dolce & Gabbana Pour Femme começa com notas de neroli, framboesa e tangerina que conduzem ao coração de jasmim e flor de laranjeira, sobre a base de marshmallow, baunilha, sândalo e heliotrópio.

Dolce e Gabbana Pour Femme

A campanha publicitária é realizada por Mario Testino na Sicília com modelos famosas como Laetitia Casta e Noah Mills.

Esta fragrância está disponível em 25, 50 e 100 ml Eau de Parfum.

4.7 / 5. Votos: 25

Ler todos Comentários