Dolce & Gabbana Dolce Eau Parfum (2014)

Foi lançado pela casa de moda de Dolce & Gabbana no início de 2014. E representa uma jornada emocional e sensual através da Sicília, que é a origem e inspiração da dupla de moda.

Feminino e fresco a Dolce & Gabbana Dolce incorpora o delicado equilíbrio entre a habilidade intemporal e a inovação na arte da composição perfumada. Dolce é um toque pessoal, assinatura perfume.

Ele simboliza a simplicidade de um resultado obtido graças a um processo complexo: o mesmo precisava criar um vestido finamente bordado.

“A nobreza da alma, a elegância de todos os gestos do dia, a alegria de compartilhar de geração em geração e a perfeição sem esforço de uma única flor branca. Esta é a imagem da Sicília que carrego dentro de mim e a que é captada nesta delicada fragrância ”, diz Domenico Dolce.

 

 

“Esta é a imagem da Sicília que eu carrego dentro de mim, e aquele capturados neste fragrância delicada “, disse Domenico.

Kate Rei, modelo canadense de 20 anos, é o rosto da campanha deste perfume.

É descrito como sendo suave e feminino de flores brancas.

 

NOTAS DE SAÍDA – Néroli e flor de mamão

NOTAS DE CORAÇÃO –  Lírio água branco, Narciso branco e Amaryllis branca

NOTAS DE FUNDO – Almíscar, cashmere, madeiras claras e especiarias picantes

 

 

Topo

A fragrância começa com uma explosão de folhas de neroli e flores de mamão, com cores brilhantes, dissipando-se num bouquet floral à medida que o núcleo da fragrância emerge.

Coração

Uma combinação única e opulenta de White Water Lily e negrito Narciso Branco combina perfeitamente com o Amaryllis White, uma flor sul-africana usada pela primeira vez em perfume.

Base

Esta assinatura floral é contrabalançada pelo fundo de notas quentes de Musky, juntamente com os complexos acentos de Cashmeran; deixando um rastro sensual de madeiras claras, tons terrosos e especiarias picantes.

 

O DESIGN DO FRASCO

A embalagem elegante da Dolce & Gabbana Dolce é uma reminiscência de um frasco de fragrância vintage. Vidro grosso e claro com linhas suavemente curvas que conferem um toque de design contemporâneo.

A rolha de flores presta homenagem aos costumes sicilianos, criados para retratar as esculturas de maçapão vistas nos tradicionais confeiteiros sicilianos.

Uma fina fita de gorgorão preta, apresentada num arco elegante, evoca imagens das camisas brancas e gravatas borboleta que eram uma assinatura dos primeiros desfiles da passarele Dolce & Gabbana.

O toque final e mais pessoal: Dolce assinou um roteiro preto, uma réplica da assinatura do pai de Domenico Dolce.

Dolce & Gabbana Dolce disponível em 30, 50 e 75ml Eau Parfum.

 

Dolce

 

0/5 (0 Reviews)

Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/perfumes/dolce-dolce-gabbana-eau-parfum/

2 Comentários

  1. coberturas para esplanadas || at

    é sim uma fragrância vintage, mas ainda uma das melhores…

  2. gestao || at

    adoro este perfume tão fresco hummmmm…

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *