Christian Dior Joy by Dior Eau Parfum

Passados quase 20 anos de J’Adore de Dior, a Dior tem o prazer de apresentar o seu novo Perfume: Joy by Dior.

A casa de Dior criou perfumes para combinar as suas novas modas, empresa que lança Parfums Dior e sua primeira fragrância em 1947: Miss Dior, nomeado para a irmã do designer Catherine.

Dior é uma antiga casa de perfume

A primeira edição foi criada em 1947 e a mais recente é de 2018.

Christian Dior acreditava que a fragrância é o complemento indispensável da personalidade de uma mulher. A maquiagem é marcada pela inovação e tons vibrantes, efeitos espetaculares, cores harmoniosas, assim como os vestidos de alta costura.

François Demachy, o perfumista da Dior criou um perfume claro e generoso – uma verdadeira ode ao prazer e à vida.

Uma eau de parfum iluminada pelo sorriso vibrante das flores e dos frutos cítricos, uma carícia suave das madeiras e a serenidade dos almíscares. Uma fragrância facetada de mil nuances, no entanto clara e pura. Uma ode ao prazer e à vida. Joy by Dior exprime este sentimento particular que é a alegria oferecendo uma interpretação olfativa da luz.

Se a atriz americana Charlize Theron foi a estrela das campanhas do último perfume, desta vez é a colega Jennifer Lawrence quem posa para a câmara do realizador Francis Lawrence (“Constantine”, “Eu Sou a Lenda” ou “Hunger Games”) para o filme desta nova fragrância.

Apenas uma musa poderia incorporar essa emoção universal tão forte: Jennifer Lawrence. Espontânea, radiante, alegre, emotiva e tocante, essa atriz extraordinária, com a sua beleza explosiva, oferece a essa fragrância única os contornos de uma feminilidade sensual e natural.

O seu olhar azul penetrante, que se parece com o azul de uma piscina banhada de luz, mira diretamente as lentes do diretor Francis Lawrence, que assina o vídeo da campanha do Joy de Dior.

Dior Joy by Dior

 

No filme, o tempo parece parar. Estonteante e cativante, a musa Dior nos convida a viver um momento intenso de serenidade. Pois é essa faceta do sentimento de alegria que Joy de Dior explora e expressa, entre exaltação e plenitude.

A nova fragrância tem este nome porque pretende ser uma uma promessa de felicidade.

Joy foi desenvolvido pelo perfumista-criador exclusivo da casa e tem um aroma marcado quer pela suavidade, quer pela energia.

Contém flores várias, frutos cítricos, madeira e almíscares.

Christian Dior Joy by Dior Eau Parfum

Notas de topo: bergamota, tangerina
Notas de Coração: rosa de Grasse, jasmim
Notas de Base: sândalo, cedro, patchouli, almíscar branco

joy by dior

Trazer à vida um novo perfume Dior é um evento. Para toda a Casa, assim como para mim. Deveria entusiasmar e deliciar tanto homens como mulheres.” – François Demachy, Perfumista da Dior.

Joy by Dior está disponível em 30, 50 e 90 ml Eau de Parfum com uma loção corporal perfumada complementar.

comprar Christian Dior Joy by Dior Eau Parfum

 

Christian Dior Joy by Dior Eau Parfum
4.7 (93.33%) 12 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *