Passados quase 20 anos de J’Adore de Dior, a Dior tem o prazer de apresentar o seu novo Perfume: Joy by Dior.
A casa de Dior criou perfumes para combinar as suas novas modas, empresa que lança Parfums Dior e sua primeira fragrância em 1947: Miss Dior, nomeado para a irmã do designer Catherine.
Dior é uma antiga casa de perfume
A primeira edição foi criada em 1947 e a mais recente é de 2018.
Christian Dior acreditava que a fragrância é o complemento indispensável da personalidade de uma mulher.
A maquiagem é marcada pela inovação e tons vibrantes, efeitos espetaculares, cores harmoniosas, assim como os vestidos de alta costura.
François Demachy, o perfumista da Dior criou um perfume claro e generoso – uma verdadeira ode ao prazer e à vida.
Uma eau de parfum iluminada pelo sorriso vibrante das flores e dos frutos cítricos, uma carícia suave das madeiras e a serenidade dos almíscares.
Uma fragrância facetada de mil nuances, no entanto clara e pura. Uma ode ao prazer e à vida. Joy by Dior exprime este sentimento particular que é a alegria oferecendo uma interpretação olfativa da luz.
Se a atriz americana Charlize Theron foi a estrela das campanhas do último perfume, desta vez é a colega Jennifer Lawrence quem posa para a câmara do realizador Francis Lawrence (“Constantine”, “Eu Sou a Lenda” ou “Hunger Games”) para o filme desta nova fragrância.
Apenas uma musa poderia incorporar essa emoção universal tão forte: Jennifer Lawrence.
Espontânea, radiante, alegre, emotiva e tocante, essa atriz extraordinária, com a sua beleza explosiva, oferece a essa fragrância única os contornos de uma feminilidade sensual e natural.
O seu olhar azul penetrante, que se parece com o azul de uma piscina banhada de luz, mira diretamente as lentes do diretor Francis Lawrence, que assina o vídeo da campanha do Joy de Dior.
No filme, o tempo parece parar. Estonteante e cativante, a musa Dior nos convida a viver um momento intenso de serenidade.
Pois é essa faceta do sentimento de alegria que Joy de Dior explora e expressa, entre exaltação e plenitude.
A nova fragrância tem este nome porque pretende ser uma uma promessa de felicidade.
Joy foi desenvolvido pelo perfumista-criador exclusivo da casa e tem um aroma marcado quer pela suavidade, quer pela energia.
Contém flores várias, frutos cítricos, madeira e almíscares.
Christian Dior Joy by Dior Eau Parfum
Notas de topo: bergamota, tangerina
Notas de Coração: rosa de Grasse, jasmim
Notas de Base: sândalo, cedro, patchouli, almíscar branco
Trazer à vida um novo perfume Dior é um evento. Para toda a Casa, assim como para mim. Deveria entusiasmar e deliciar tanto homens como mulheres.” – François Demachy, Perfumista da Dior.
Joy by Dior está disponível em 30, 50 e 90ml Eau de Parfum com uma loção corporal perfumada complementar.