Cartier La Panthere Eau Parfum

Cartier é reconhecida mundialmente por seus produtos de luxo de qualidade inquestionáveis. A marca preferida de reis e princesas mantém a sua tradição e agrega ao nome.

Actualmente, além da alta joalharia, a Cartier produz relógios, bolsas, acessórios em couro, óculos e isqueiros.

A casa de Cartier foi fundada em 1847 por Louis-François Cartier.

 

Cartier La Panthere

Foto Cartier La Panthere

A primeira fragrância foi criada em 1981 e a mais recente é de 2014. Fragrâncias Cartier foram feitas em colaboração com os perfumistas Mathilde Laurent, Jean-Claude Ellena, Christine Nagel, etc.

Cartier La Panthere Eau Parfum – uma fragrância floral-chypre sensual e ousada que tem essa vibração dos clássicos da categoria, lançado na primavera de 2014.

A pantera é o símbolo da feminilidade Cartier: divina, extravagante e rebelde. Numa palavra, ela é livre. Livre para amar e viver a vida plenamente, com paixão, olho no olho.

A pantera é o único animal cujo odor é naturalmente agradável. O hálito da pantera é agradável ao olfacto de todos os outros animais, e por isso ela caça escondida, atraindo a presa com o seu perfume.

Cartier La Panthere

Cartier La Panthere Eau Parfum é uma fragrância floral que nasce da associação de uma flor e uma sensação reforçada por um brilhante musk gardênia aveludado. A garrafa facetada como um diamante joga com luz e contém uma forma no formulário: a alma da pantera.

 

 

Cada perfume Cartier está elegantemente embalado, adequado para qualquer ocasião, feito a partir das melhores flores e frutas.

«Todas as mulheres escondem um lado felino e todas as flores guardam notas animalescas no seu coração» Mathilde Laurent Perfumista da Maison Cartier Mathilde Laurent volta a propor-nos um acorde inédito, onde se faz a combinação de uma flor com uma sensação: um perfume floral-felino.

Para a feminilidade, escolheu-se explorar com total majestosidade uma gardénia resplandecente, sensual e delicada. Para o toque animal, um almíscar suave e aveludado.

Para alcançar este frasco, Cartier desenvolveu uma experiência única em perfumaria: a escultura interior. Uma verdadeira conquista cuja fabricação é um enigma.

O formato interior do frasco revela uma pantera, majestosa e fascinante.

Originalidade, estilo, atractividade e brilho – tudo isto poderá encontrar apenas numa marca, Cartier.

A fragrância está disponível em 50 e 75 ml Eau de Parfum.

 

Cartier La Panthere

Cartier La Panthere Eau Parfum
4.5 (90.3%) 33 votos

Comentários

  1. Tânia Cerqueira || at

    Este perfume desperta a pantera que existe em mim 🙂 recomendo

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *