PerfumesCalvin Klein

Calvin Klein Ck Everyone Eau Toilette 2024

Uma fragrância limpa, verde, cítrica. Calvin Klein Ck Everyone é um aroma unisexo,  que celebra a infinita liberdade da auto-expressão. Um aroma multifacetado, fresco e provocante.

Na trajectória do icónico legado de CK ONE, esta nova composição aromática é vegan, composta por álcool de origem natural e infundida com ingredientes derivados de origens naturais.

Este perfume torna-se na primeira fragrância clean de Calvin Klein.

O óleo de laranja orgânica funde-se em camadas sobre um coração dominado por um acorde de chá azul e uma base almiscarada de madeira de cedro, criando um aroma complexo e estimulante.

Ama todas as facetas de ti mesmo com Ck Everyone.

Nota de Cabeça – óleo de laranja

Notas de Corpo – chá azul, notas de água

Notas de Base – madeira de cedro, âmbar

Calvin Klein Ck Everyone Eau Toilette

Não se limite a fronteiras, definições e regras. Chegou e tempo de libertar o seu verdadeiro eu.

O FRASCO DE CALVIN KLEIN CK EVERYONE – FEITO A PARTIR DE MATERIAIS RECICLADOS

Ao comprar esta Eau de Toilette, não tem de deixar de ser responsável pelo ambiente.

A embalagem da fragrância CK Everyone é feita de materiais reciclados e esta Eau de Toilette é adequada para reciclagem, depois de usada.

Embalado numa garrafa de vidro que contém 10% de materiais reciclados pós-consumo e uma caixa dobrável que contém 30% de materiais reciclados pós-consumo.

O frasco de vidro, reciclável depois de se retirar a tampa, é adornado com uma faixa elástica multiusos com o logótipo da marca, que relembra a clássica linha de roupa interior de Calvin Klein.

Não contém ingredientes derivados de animais ou identificados como subprodutos animais. 79% dos ingredientes desta fragrância são derivados naturalmente.

Ck Everyone

Calvin Klein deu uma festa para comemorar a sua nova colecção de roupas íntimas e jeans sem género, além da sua nova fragrância CK EVERYONE – e foram muitas as pessoas a comparecer, incluindo as estrelas da nova campanha.

Um tributo à individualidade e à liberdade de expressão, a campanha de Glen Luchford apresenta skatista, fotógrafo e capa de Monster 2 vezes Evan Mock, além do músico e maquiador MLMA.

Também o rapper e dançarino Priddy the Opp e modelos Cara Taylor e Parker Van Noord.

Além disso, Eric, da Sex Education da Netflix, estava presente, então sabemos com certeza que perdemos uma festa que vale a pena mostrar.

Calvin Klein CK Everyone está disponível em 50, 100 e 200ml Eau Toilette.

4.7 / 5. Votos: 42

Comentar