PerfumesHermès

Cabriole, a primeira fragrância da Hermès para crianças, não contém álcool e é uma ode à ternura

A Hermes está a fazer uma jogada sem precedentes com o seu próximo lançamento de fragrâncias. A casa anunciou a sua primeira fragrância para crianças.

A Hermès lança a sua primeira fragrância para crianças a partir dos 3 anos. Está alojada no icónico frasco lanterna da marca e inclui notas delicadas de madressilva fresca, Osmanthus tenro e sândalo nobre, e destina-se a evocar o aroma de alperce da bochecha de uma criança.

Também não contém álcool e é adequado para peles sensíveis.

Este novo e inovador lançamento chegará em Eau de Senteur, que é basicamente água perfumada. O novo lançamento será lançado com o nome Cabriole.

Cabriole, a primeira fragrância da Hermès para crianças

É um perfume delicado e luxuoso que promete levar a experiência da Hermes em perfumaria a uma nova e mais jovem geração.

O conceito por detrás de Cabriole é criar uma cápsula do tempo que guarda dentro de si as nossas memórias mais preciosas.

Este lançamento promete uma atracção extraordinária, o que não é de admirar, uma vez que Christine Nagel, a muito célebre e brilhante perfumista francesa e directora de criação e património olfactivo da Hermès Parfums, é a mentora de Cabriole.

É um catalisador de memória que levará o utilizador de volta a essas memórias há muito esquecidas, escondidas no nosso subconsciente.

No que diz respeito à composição das notas, Cabriole cria uma mistura perfeita de notas florais como o osmanthus e a madressilva doce e fresca.

Além disso, a inclusão de sândalo acrescenta um toque de sofisticação e classe a este perfume juvenil.

Esta mistura deliciosa cria um aroma de alperce que é agradável e confortável para as crianças.

cabriole hermes

Evidentemente, os principais motores por detrás da concepção de Cabriole são a curiosidade sem limites e a experimentação ousada.

Com Cabriole, Christine Nagel pretende criar uma ligação inigualável entre pais e filhos graças à sua natureza altamente distinta e confortável.

Segundo Nagel, afastou-se das notas típicas de flor de laranjeira em favor de osmanthus e madressilva mais expressivos, e o resultado é um perfume refrescante e acessível às crianças.

No seguimento do seu luxuoso e exagerado papel mata-borrão, a Hermès adicionou outro produto inesperado à sua linha de beleza – “Cabriole”, uma fragrância para crianças.

O produto vem embalado no frasco de lanterna com a assinatura da casa francesa, que recebe um toque adorável com uma ilustração de Alice Charbin.

“Procurei criar uma água perfumada reconfortante e altamente distinta que significasse o vínculo entre pais e filhos. Queria fazer uma digressão, um salto alegre para uma nova proposta.

“Afastando-me deliberadamente da flor de laranjeira [tradicional na perfumaria infantil francesa], usei osmanthus e madressilva para expressar de uma forma diferente o grande carinho que sinto pela infância, época de experimentação destemida e curiosidade insaciável. Esta eau de sentur é um convite prolongar esse estado de espírito, feito de jogo e liberdade, pelo maior tempo possível”.Christine Nagel

Cabriole, a primeira fragrância da Hermès para crianças, não contém álcool e é uma ode à ternura

Cabriole, um sumo de criança

Com base no osmanthus, uma pequena flor branca chinesa com fragrâncias de alperce e couro, esta eau de senteur sem álcool é uma ode a uma idade tenra.

Como é que a suavidade aveludada da bochecha de uma criança pode ser expressa num perfume?

A perfumista Christine Nagel encontrou a resposta: osmanthus, uma pequena flor branca chinesa com aroma a alperce e couro tão tenro como a pele de um pêssego. A propósito, o nariz da Hermès evita o cliché da eterna flor de laranjeira, que é obrigatória em todos os perfumes para crianças.

O seu acorde simples combina esta nota floral frutada com madressilva, para uma frescura alegre, e sândalo leitoso, consolador como uma tigela de chocolate à hora do lanche.

O desenho “Cabriole” de Alice Charbin conta a história de uma criança, acompanhada por um fiel amigo, que dá largas à sua imaginação e ao seu gosto pela vida.

Piruetas, cambalhotas, cambalhotas para a frente e outras acrobacias fazem as delícias desta criança que se diverte em contacto com a natureza.

Esta eau de parfum sem álcool é uma ode a uma idade tenra, nem piegas nem exagerada, que fará as delícias das meninas.

Quanto às mais velhas, não hesitarão em roubar o frasco Cabriole decorado com o traço caprichoso da ilustradora Alice Charbin, para redescobrir um pouco do espírito da infância.

Nesta estação, a linha bebé em tons pastel apresenta uma nova cor: o biscoito.

A fragrância Cabriole Hermès estará disponível no site oficial da Hermès e nas boutiques da marca, a partir de 1 de Outubro de 2022, em frascos lanterna de 50ml.

4.6 / 5. Votos: 45

Comentar