Bottega Veneta Deluxe Edition (2015)

Bottega Veneta é uma marca Italiana nascida em 1966 que se iniciou pela manufactura de produtos de luxo em couro, nomeadamente bolsas, sapatos e acessórios.

A expansão do leque de ofertas para o mundo das fragrâncias ocorreu em 2009.

A primeira edição foi criada em 2011 e a mais recente é de 2019.

Bottega Veneta Deluxe

Bottega Veneta Deluxe

Em Outubro de 2015, a Bottega Veneta lança uma nova colecção que inclui o eau de parfum, um frasco recarregávell e duas velas perfumadas de 240 gramas cada, que repetem a composição da sua primeira fragrância Bottega Veneta Eau de Parfum de 2011 e Knot de 2014.

loja de perfumes

Os frascos de perfume, feitos de vidro veneziano especial, decorados com um motivo “intrecciato” e uma gravura simbólica de borboleta, além de novos suportes de vidro para as velas perfumadas, muito luxuosas e elegantes.

As velas perfumadas da colecção Bottega Veneta deluxe foram criadas em vidro congelado com uma tampa de metal na cor dourada e preto.

Fragrâncias Bottega Veneta deluxe foram feitas em colaboração com os perfumistas Michel Almairac, Daniela Andrier e Antoine Maisondieu.

Bottega Veneta Deluxe

Bottega Veneta Deluxe

Composição de eau de parfum é inspirado pela região de Veneto e artesanato na criação de couro da marca de Bottega Veneta.

Ele fornece notas de couro, cordas floral-chipre e notas acentuadas de ameixa. A edição mais leve e mais macio da fragrância Knot descreve os aromas de Italian Riviera com essas notas como clementina, lavanda, musk e tonka.

Apesar de ser uma marca discreta e restrita a um segmento de clientes muito exclusivo, desde cedo que teve grande sucesso estando hoje espalhada um pouco por todo o mundo sem nunca ficar atrás das grandes marcas de luxo.

 

Bottega Veneta Deluxe

4.7 / 5. Votos: 38

Partilhar este artigo
Artigo colocado por .
Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/perfumes/bottega-veneta-deluxe-edition/
Todas as fotos e videos exibidas neste blog são de propriedade exclusiva das respectivas marcas.

Comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *