Azzaro Wanted Girl Eau Parfum (2019)

A primeira casa de moda Azzaro surgiu em 1962, apenas seis anos mais tarde, os seus modelos de luxo se tornaram famosos, como vestidos de cerimónia para membros da elite da sociedade. Azzaro, foi responsável por vestir todo o tipo de personalidade, tais como: Claudia Cardinale ou Kate Winslet no filme “Titanic”.

Os perfumes Azzaro são inspirados na sua infância passada no Mediterrâneo – praias perfumadas, lojas com especiarias e flora subtropical.

O perfume de estreia da marca foi Azzaro Couture (1975).

Em 2016, a casa de Azzaro entrou numa nova era com Azzaro Wanted. Depois de Azzaro Wanted e Azzaro Wanted by Nigh, a casa Azzaro lança este ano uma versão dedicada às mulheres: Azzaro Wanted Girl, uma ode à feminilidade livre e indomável …

 

Azzaro faz da sua garrafa uma nova arma de sedução

O icónico Azzaro procurado por homens está agora disponível como uma arma de sedução em massa para as mulheres. Com a sua pistola pronta, Wanted Girl  leva-a a enfrentar o desafio como uma ode à beleza irrevogável e indomável.

Cada vez que ela puxa o gatilho, o Eau de Parfum desencadeia uma explosão floral, oriental e gourmand.

Brincalhão e livre, nada pode resistir-lhe. Os homens desejam-na, as mulheres invejam-na; ela é, sem dúvida, #TheMostWanted.

Explosiva, sedutora e deliciosa nas quantidades certas, Wanted Girl cultiva uma nova floralidade tridimensional; criada por quatro perfumistas-criadores, esta Eau de Parfum é ousada.

A cumplicidade solar das fragrâncias Wanted Azzaro

 

Ela é radiante e brincalhona, como ele é. A nova campanha do Azzaro Wanted Girl une-os. Num palácio do Mediterrâneo, os top models Georgia Folwer e Nikolai Danielsen desafiam-se um ao outro antes de um grupo de fãs. Nas redes sociais, a batalha continua …

Quem ganhará? Fique atento para saber mais…

Georgia Fowler e Nikolai Danielsen capturam o topo do projecto num visual 100% Riviera. Com o Mediterrâneo ao fundo e o sol nos seus rostos, as duas estrelas Azzaro tocam os seus leques, visíveis no reflexo dos óculos de Nikolai. Uma dupla mais que um duelo: uma cumplicidade solar.

Wanted Girl é fairplay: para a sua nova campanha, ela interpreta como um dueto.

Para ele: um ritmo impecável, onde o branco da camisa traz o azul profundo do seu traje. Para ela: um fato de alta-costura de Maxime Simoëns, cujo branco imaculado sublima as curvas da sua figura esbelta.

 

Uma imagem de elegância

Wanted Girl de Azzaro é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta nova fragrância. Wanted Girl foi lançada em 2019. Wanted Girl foi criado por Dominique Ropion, Fanny Bal, Loc Dong e Jean-Christophe Herault.

Começa uma escalada de provocações. Ele dispara, electrifica com a frescura deslumbrante de um dueto de limão e gengibre. Gengibre? Isso é bom, é a sua arma secreta: uma flor de gengibre explosiva, uma aliança de gengibre de flor de laranjeira co-destilada. Nada importa, excepto o jogo, além dos dois.

Ele equipa-se com um cardamomo elétrico.

Ela dá-lhe flores de pétalas de datura revestidas com doce de leite. Tentação e puro prazer, mas sem dúvida não desistir do jogo. Eles atiram as suas últimas cartas: um vetiver vibrando com virilidade para ele, feminina e sensual para ela. Ele contra-ataca com uma fava tonka elegante e atrevida, ela opõe-se ao seu calor e pó.

Quem vai ganhar? 🙂 #TheMostWanted é também uma batalha olfactiva.

Azzaro Wanted incorpora o lema de Loris Azzaro: criar a sua própria sorte, jogar, brilhar e tentar o impossível ter sucesso. Muito mais do que uma atitude sedutora, é elegância em todos os momentos e extravagância como um estilo de vida.

A icónica fragrância masculina agora está disponível para mulheres: Azzaro Wanted Girl é uma ode à beleza indomável, tingida de brio e transbordando de charme.

Um jogo duplo

Assim como a fragrância, a garrafa de Azzaro Wanted Girl agita as coisas. Enquanto o seu vidro esculpido capta o florescimento de uma flor, a sua tampa, gravada com o medalhão de ouro de Azzaro, é como uma elegante pistola. Basta puxar o gatilho para desencadear uma explosão radiante e floral.

 

Notas de topo – Pimenta rosa, Flor de gengibre, Flor de Laranjeira e Romã.

Notas de coração – Doce de leite e Datura.

Notas de fundo – Vetiver do Haiti, Patchouli ou Oriza e Fava Tonka

 

Azzaro Wanted Girl está disponível em 50 e 80ml Eau Parfum

 

 

Azzaro Wanted Girl

Azzaro Wanted Girl Eau Parfum (2019)
4.7 (94.74%) 19 voto[s]

Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/perfumes/azzaro-wanted-girl-eau-parfum-2019/

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *