PerfumesArmand Basi

Armand Basi Scent Of Kiss My Heart Eau Toilette 2024

scent of kiss my heart

Um ano após Scent Of Kiss, a primeira fragrância feminina de Armand Basi dedicada ao beijo e ao seu aroma, a empresa lançou a sua nova versão – Scent Of Kiss My Heart.

Conseguem adivinhar o que mais me surpreendeu? A publicidade para esta fragrância! É espantoso que o cheiro de um beijo não seja acompanhado pela imagem de um beijo em si!

Não há pessoas a beijarem-se nos anúncios de “Scent Of Kiss” ou “Scent Of Kiss My Heart”. Apenas os frascos em forma de batom nos lembram os beijos.

O beijo torna-se uma acção virtual, imaginária, talvez mesmo um sonho irrealizável.

O beijo é ilustrado com um batom, como se a presença de uma segunda pessoa não fosse necessária para o cheiro de um beijo; nada mais que batom é necessário, ou, neste caso, um frasco de fragrância.

Notas de topo – Tangerina, Pêssego, Flor de Laranjeira e Maçã Vermelha
Notas de coração – Fava Tonka, Coco, Tiare e Jasmim
Notas de base – Praline, Baunilha e Sândalo

Scent Of Kiss

Armand Basi Scent Of Kiss My Heart

Como a marca explica no anúncio da Sandrina: “Armand Basi lança o cheiro de gostos: Ou seja, o tipo de beijo digital que as Gerações Y e Z (respectivamente 21-25 anos e 16-20 anos) trocam continuamente nas redes sociais.

Segundo o Facebook, uma média de 60 milhões de emojis são enviados num dia, enquanto que o Messenger calcula cerca de 5 milhões.

O mais frequentemente utilizado é o rosto sorridente com lágrimas de alegria, seguido por aquele com olhos em forma de coração e aquele que sopra um coraçãozinho em vez de um beijo.

Alguns construíram a sua fortuna, ou pelo menos uma carreira, sobre este beijo digital.

Daí a ideia de “Scent Of Kiss My Heart”, o perfume mais jovem e mais feminino de Armand Basi “O cheiro de um beijo atrás de uma parede cor-de-rosa… Porque é que me detenho nisto?

Porque o beijo parece ter-se tornado uma espécie de tabu na publicidade.

Num artigo recente sobre Fendi Fendi e Fendi Uomo – não encontrará imagens de um beijo normal, nem sequer de beijar uma estátua.

Poucos decidem beijar na publicidade; Calvin Klein é uma excepção, mas tem o nome de ser um provocador desde o seu primeiro anúncio, parece ser imune.

Outros exemplos são do passado antigo, como Djer-Kiss Kerkoff, Emeraude Coty, Tabu Dana…

Scent Of Kiss My Heart

O cheiro de Kiss My Heart cheira a delicioso, fresco e frutado – há maçã ou pêra, pêssego, morango e baunilha, como uma pastilha elástica frutada.

É tão intensamente cor-de-rosa, e pode definitivamente soprar grandes bolhas cor-de-rosa.

Pode fazê-lo pensar em pasta de dentes frutada, ou brilho labial – lembre-se, na década de 1970, Maybelline’s Kissing Slicks (ou Kissing Potions) chegou pela primeira vez ao mercado – desde Mighty Mint e Strawberry Swirl até Wicked Watermelon e Cherry Smash.

O cheiro frutado é gradualmente unido por um doce acordo floral de flores tropicais e óleo de coco.

Armand Basi Scent Of Kiss My Heart Eau Toilette [year]

Scent Of Kiss My Heart está próximo dos batidos frutados com orquídeas, e do aroma cosmético dos produtos de bronzeamento, como uma ilustração olfactiva de uma fotografia de ilhas tropicais.

A certa altura, faz lembrar a popular fragrância do Tahitian Monoi Tiare Tahiti, feita de flores de tiare e óleo de coco.

No mata-borrão, este cheiro de menina oferece melhor a frescura floral do tiare-frangipani e verdes leves, contra um fundo de gelado fresco, e na pele, Scent Of Kiss My Heart torna-se rapidamente em caramelo de baunilha e coco cremoso, com um tom em pó de veludo.

Assim, a fragrância tem uma oportunidade de se tornar uma favorita entre as raparigas. Ou entre os rapazes que gostam dos seus primeiros beijos doces e tropicais.

Armand Basi Scent Of Kiss My Heart está disponível em 50ml Eau Toilette.

4.6 / 5. Votos: 88

Comentar