Aramis Men Eau de Toilette

Aramis Men

A marca foi lançada em 1964 por Estee Lauder Companies, foi nomeado para um personagem no clássico de Alexandre Dumas “Os Três Mosqueteiros”. A fragrância Aramis original ainda hoje continua a atrair novos devotos a cada geração.

O perfume é uma mistura clássica masculina de notas amadeiradas e picantes que os fãs dizem que nunca sai de moda. Para muitos homens de certa idade, Aramis foi o primeiro pós-barba ou produto de higiene pessoal. O after-shave original ainda está disponível.

Aramis Men foi criado em 1966 e dedicado aos homens que apreciam a tradição e clássico, e esta é a razão pela qual este perfume é sempre moderno.

Aramis é uma das poucas fragrâncias contemporâneas em que a nota de couro intensivo bem conhecido pode ser facilmente reconhecido. Muito popular nos Estados Unidos, onde são preferidas fragrâncias com um carácter forte.

Aramis Men

loja de perfumes

As notas de abertura são verde e fresco gramínea, temperados com canela. O coração é arborizado com pelargonium, que possui um aroma floral aromático-picante intensivo. O perfume termina com uma nota de couro maciço.

Notas de cabeça: artemísia, bergamota, canela e gardênia.

Notas de coração: pelargonium, patchouli, vetiver e sândalo.

Notas de base: couro, musgo de carvalho e âmbar.

Aramis Men

4.8 / 5. Votos: 21

Partilhar este artigo
  • 3
    Shares
Artigo colocado por João Silva.
Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/perfumes/aramis-men-eau-de-toilette/
Todas as fotos e videos exibidas neste blog são de propriedade exclusiva das respectivas marcas.

2 Comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *