PerfumesThierry Mugler

Alien Goddess Eau de Parfum Intense

Após a calorosa receção que a Deusa Alienígena recebeu, Mulger está de volta com uma nova reviravolta no perfume; desta vez concentrando-se em notas mais fortes, introduzindo a Deusa Alienígena Eau de Parfum Intense.

O sucesso da Deusa Alienígena tem uma dívida para com a mensagem que lhe está por trás.

Ao ouvir o nome Deusa Alienígena, a sua mente pensa imediatamente no poder extraterrestre e a noção por detrás da criação deste perfume era dar força interior ao portador, refletindo um sentido de empoderamento para as mulheres.

O perfume concentra-se num motivo de luz brilhante com um tema inspirado na benevolência celestial das Deusas Antigas.

Mugler tomou a sábia decisão de escolher Willow Smith, uma encarnação perfeita da juventude desinibida e desenfreada.

Mugler anunciou que estão a lançar uma edição mais aperfeiçoada da Deusa Alienígena com uma nova reviravolta nas notas, prometendo uma mistura mais rica de notas que certamente deixará uma impressão semelhante se não mais forte.

Quanto ao desenho da garrafa, Mugler está a usar o mesmo desenho de garrafa brilhante com as mesmas cores inspiradas pelo sol, mas desta vez, a casa está a escolher uma cor dourada mais escura para reflectir o aspecto “Intenso” desta nova edição.

Notas de topo – Coco e Bergamota

Notas do meio – Jasmim e chá de jasmim

Notas de base – Baunilha, Benjoim e Caxemira

Alien Goddess Eau de Parfum Intense by MUGLER é uma fragrância feminina radiante que encarna a força interior de quem o usa.

Convida-o a celebrar o extraordinário e a abraçá-lo sempre de novo.

O perfume, que se caracteriza por notas florais e amadeiradas, bem como acordes âmbar, começa na nota de topo com coco e bergamota, que encontram jasmim na nota de coração, que se combina de forma atractiva com chá de jasmim.

A nota de base da Eau de Parfum é completada por uma composição de baunilha, benjoim e caxemira.

Em termos de aspecto, a fragrância para mulheres é apresentada num frasco clássico, que se caracteriza por facetas douradas e é assim dada para honrar todas as deusas”.

No que diz respeito às notas, as notas de topo permanecem as mesmas, tendo Água de Coco e Bergamota.

As notas do meio, porém, tiveram uma ligeira alteração; será utilizado chá de jasmim em vez de Heliotropo.

Alien Goddess

Também, para notas de base mais intensas, Mugler adicionou Benjoim para um lado amadeirado do aroma ao lado de Baunilha e Caxemira.

Willow Smith é a musa da nova fragrância da Mugler

Regressando como a cara da campanha do outro mundo está a cantora, compositora e activista Willow Smith, a filha do conhecido ator foi escolhida para interpretar uma Deusa Solar.

A inspiração para esta nova fragrância.que personifica a Deusa Alienígena etérea da marca. “Estou apenas super grata por fazer parte do mundo da Deusa Alienígena”.

Aqui, a estrela partilha os seus pensamentos sobre a nova fragrância, alguns dos seus aromas e inspirações energéticas, bem como se acredita ou não que estamos verdadeiramente sozinhos no universo.

Como é que Alien Goddess cheira?

Cheira a um jardim mágico, muito floral. É forte, ao mesmo tempo que é super feminino e macio – é um cheiro muito único.

O que a inspira mais nas deusas míticas?

O feminino divino é uma energia tão importante, e nós precisamos disso nas nossas vidas neste momento.

Pensar numa deusa alienígena e trazer essa perspetiva cósmica ao feminino divino é a mistura perfeita.

Acredita que os extraterrestres vivem entre nós?

Acredito totalmente que os extraterrestres vivem no universo, e penso que alguns deles vivem neste planeta.

Penso que o universo é demasiado grande para nós para pensarmos que estamos sozinhos.

Qual é o estilo de moda de Willow Smith, o rosto da deusa extraterrestre?

A fragrância da deusa alienígena de Mugler é um perfume inovador destinado a fomentar os aspetos majestosos da nossa realidade e inspirar as pessoas a abraçar a sua individualidade.

Por esta razão, Mugler selecionou a jovem ícone da moda Willow Smith para ser a musa.

Willow Smith é uma pessoa sofisticada, transparente, ousada e incrivelmente talentosa e estes traços são realçados pelo seu individualismo e estilo de moda único, tanto no tapete vermelho em qualquer semana de moda como em casa.

Alien Goddess Eau de Parfum Intense
Alien Goddess Eau de Parfum Intense 2

O vestido é uma obra de arte, na medida em que aumenta a beleza e a figura natural excepcional da Willow.

A escolha do material e a cor dourada estão também alinhadas com o seu belo tom de pele; o trapo dourado de seda é mais suave do que o dourado normal e é o tecido perfeito para criar o olhar de deusa da Willow Smith.

A Deusa Alienígena é uma criatura generosa, confiante e bela, cujo espírito, criatividade e positividade inundam o mundo para ajudar os outros a perceberem que podem conquistar qualquer coisa! Esta é a deusa interior da Willow Smith.

Alien Goddess está disponível em 30, 60 e 90ml Eau de Parfum Intense.


4.6 / 5. Votos: 47

Comentar