NovidadesJean Paul GaultierPerfumes

Jean Paul Gaultier Le Male Pride Eau de Toilette

Jean Paul Gaultier é conhecido pelas suas criações inovadoras e vanguardistas na moda e na perfumaria. Com o Le Male Pride, Gaultier reafirma a sua reputação de provocador e inovador, unindo perfumaria e defesa de direitos numa fragrância verdadeiramente original.

Junte-se ao designer no seu compromisso histórico com a tolerância, optando por esta edição limitada do icónico Pride Le Male de Jean Paul Gaultier.

Uma eau de toilette cítrica floral amadeirada que ostenta orgulhosamente as cores da diferença.

O seu rasto de arco-íris de notas de topo cítricas luminosas é envolvido pela frescura luminosa do yuzu.

Jean Paul Gaultier Le Male Pride

Uma eau de toilette colorida com um coração de delicadas flores de laranjeira, realçado por intensos acordes de neroli e madeiras louras almiscaradas.

Orgulhoso e sexy, o seu frasco de perfume icónico com a forma de um busto de homem musculado está vestido com uma impressão de arte de rua que presta homenagem ao desfile de moda de 1994.

Da passarele para a rua, as vozes unem-se para celebrar as diferenças em torno de uma mensagem forte: “Habituem-se!

Símbolo de auto-afirmação, a nova edição limitada Pride Le Male de Jean Paul Gaultier parte consigo numa viagem pela tolerância.

Le Male Pride Edition de Jean Paul Gaultier é um perfume Cítrico Aromático Masculino.

Jean Paul Gaultier Le Male Pride

A Embalagem Inconfundível

Tão icónica quanto a fragrância em si, a embalagem de Jean Paul Gaultier Le Male Pride Eau de Toilette é uma ode ao orgulho e à expressão pessoal.

O frasco, no formato de um tronco masculino, é adornado com as cores vibrantes da bandeira arco-íris, um emblema do movimento LGBTQ+.

Esta nova fragrância Le Male Pride Edition foi lançado em 2022. Le Male Pride Edition foi criado por Natalie Gracia-Cetto e Quentin Bisch.

O FRASCO Get used to it! Le Male Pride vem na famosa lata de conserva, desta vez em um manifesto street art que ostenta orgulhosamente seu slogan festivo e humanista.

No fundo branco fosco, mensagens de amor e grafites com as cores das nossas diferenças cruzando o arco-íris da tolerância.

Citrico Floral

Uma eau de Toilette para todos! Tem a cor fresca das cascas de cítricos e yuzu. O poder envolvente da madeira loira almiscarada.

E a sensualidade de sua flor de laranjeira, sob a forma de neroli.

Esta colónia revolucionária celebra todas as peles e seduz todos os géneros.

É também um banquete para os sentidos. Bravo! Sua trilha comprometida exige apenas uma coisa: amor, dança, seja autenticamente você mesmo!

Pirâmide olfactiva:

Nota de topo: Laranja sangrenta

Nota de coração: Flor de laranja

Nota de base: Madeiras de louro

Embarque numa jornada olfativa inesquecível com o perfume Jean Paul Gaultier Le Male Pride Eau de Toilette.

Caracterizado pela audácia e masculinidade, este perfume é uma celebração da individualidade e da liberdade.

Jean Paul Gaultier é conhecido pelas suas criações inovadoras e vanguardistas na moda e na perfumaria.

Com o Le Male Pride, Gaultier reafirma a sua reputação de provocador e inovador, unindo perfumaria e defesa de direitos numa fragrância verdadeiramente original.

O Jean Paul Gaultier Le Male Pride Eau de Toilette é a escolha perfeita para homens que não têm medo de expressar a sua individualidade.

Esta é uma fragrância para quem valoriza a liberdade e a autenticidade, e não tem medo de se destacar da multidão.

Quando e Onde Usar Jean Paul Gaultier Le Male Pride

O Le Male Pride é uma fragrância versátil que se adapta a qualquer situação. Seja numa reunião de negócios, num encontro casual ou numa ocasião especial, este perfume certamente deixará uma impressão duradoura.

Além disso, é adequado para todas as estações do ano, proporcionando um aroma fresco e revigorante no verão e um calor envolvente no inverno.

A Longevidade e a Projeção da Fragrância

A Longevidade e a Projeção da Fragrância

O Jean Paul Gaultier Le Male Pride Eau de Toilette é famoso não apenas pelo seu aroma único, mas também pela sua longevidade e projeção.

Com apenas uma aplicação, a fragrância pode durar o dia inteiro, mantendo-o fresco e confiante.

O perfume tem uma projeção moderada, garantindo que não sobrecarregue o ambiente, mas deixe uma presença marcante.

No universo da perfumaria, Jean Paul Gaultier Le Male Pride Eau de Toilette destaca-se pela sua combinação irresistível de notas olfativas, embalagem icónica e compromisso com a individualidade e a liberdade.

Esta é uma fragrância que exige atenção, fazendo uma afirmação poderosa sobre quem você é. Experimente hoje e sinta a diferença.

4.6 / 5. Votos: 25

Comentar