Noticias

Perfume mais caro do mundo custa 176.000€

Os armazéns Harrods, em Londres, lançaram o perfume mais luxuoso e caro do mundo para comemorar a abertura da boutique Salon du Parfum.

O perfumista inglês Clive Christian criou uma edição especial do seu perfume No. 1, para celebrar a abertura da boutique Salon do Parfum nos armazéns Harrods, em Londres. Desta parceria, resultou o extravagante perfume No1 Passant Guardant.

No seu site, o perfumista diz: “Eu senti-me inspirado a criar um frasco icónico, tão precioso como uma jóia da coroa, para marcar este evento especial.”

Uma vez que o frasco normal do perfume No.1 custa 555.00€, o que faz a diferença não é a fragrância, que é a mesma, mas sim a embalagem.

Ou seja, o luxuoso frasco que contém o No1 Passant Guardant sofreu o famoso ‘Toque de Midas’ e é feito de cristal, coberto por ouro de 24 quilates trabalhado artesanalmente e incrustado de diamantes.

perfume mais caro do mundo

A tampa da garrafa do perfume mais caro do mundo é a famosa coroa criada em 1872, em homenagem à Rainha Victoria, embelezada com diamantes.

O leão que surge na frente do frasco inclui dois diamantes amarelos e um raro diamante rosa, que marca a língua do animal.

No total, cada garrafa tem dois mil diamantes, tornando mais caro do mundo, ao ser vendido por 176 mil euros.

4.4 / 5. Votos: 85

Comentar