Noticias

Christian Dior Rouge Trafalgar Eau Parfum

Rouge Trafalgar da Christian Dior é uma fragrância lançada pela famosa casa de moda e perfumaria Dior.

Pertence à coleção Maison Christian Dior, que é uma linha de perfumes frequentemente considerada mais exclusiva e destinada a um público mais específico, em comparação com as linhas de fragrâncias mais generalistas da marca.

Christian Dior ficou conhecido originalmente como designer de vestidos nas décadas de 30 e 40.

Dior considerava que o perfume dava o toque final a uma mulher, e por isso em 1947 lançou o primeiro dos perfumes Dior, Miss Dior.

Entre os perfumes Dior mais destacados podemos encontrar J’Adore Dior, Hypnotic Poison, Dior Addict e Diorissimo.

Uma verdadeira fragrância de alta-costura, Rouge Trafalgar é um aroma vivo e frutado, uma composição alegre que celebra os desenhos vermelhos que de repente iluminariam os desfiles de moda de alta-costura de Christian Dior.

Christian Dior Rouge Trafalgar

Rouge Trafalgar liberta um rasto vivo e turbulento que electrifica a família de fragrâncias de Maison Christian Dior.

A fragrância evoca um vermelho malicioso e despreocupado: Rouge Trafalgar revela o carácter de uma criação olfactiva hipnótica e vulcânica.

É uma fragrância que começa com uma explosão e ondula como um beijo perfumado com gargalhadas.

No rescaldo desta efusão, a fragrância instala-se numa sedução duradoura com um rasto que chama à felicidade.

O venerado vermelho Dior preenche a fragrância Rouge Trafalgar com a sua magia e energia.

A fragrância conduz a dança em torno de uma explosão de bagas vermelhas picantes, morango de Verão e framboesa aveludada, acentuada pela frescura do Mandarim cheio de sol.

O “golpe de trafalgar” desta fragrância única é entregue por um intrigante absoluto de Groselha Preta.

Mesmo no meio deste espectáculo de frutos vermelhos, absoluto de Folha Violeta, notas de Madeira e Patchouli, e de Musks persistentes escorregam em INTENSITYSpicy e tangy, Rouge Trafalgar também detém uma redondeza que é gradualmente revelada.

rouge trafalgar

Notas de cabeça: Framboesa, Morango, Cereja e Mandarina.

Notas de coração: Groselha preta e Toranja.

Notas de fundo: Almíscar e Patchouli.

Sedutora sem pensar, Rouge Trafalgar é uma fragrância que irrompe inicialmente, como um beijo perfumado de riso. Uma vez passada a efervescência, a fragrância instala-se e seduz, por muito tempo, com um rasto de felicidade.

Uma fragrância estimulante como o famoso Dior Red, uma cor icónica de Christian Dior. Um clássico que não perdeu nada do seu impacto.

Rouge Trafalgar liberta uma trilha animada e turbulenta que electrifica a família das fragrâncias Maison Christian Dior.

A fragrância evoca um vermelho travesso e despreocupado: Rouge Trafalgar revela o carácter de uma criação olfactiva hipnótica e vulcânica.

Conselhos de utilização:

Onde vaporizar o perfume? Sobre a pele limpa, vaporizar uma ou duas vezes a Eau de Parfum sobre as zonas desejadas. Não esfregar a fragrância na pele, pois isso alterará o desenvolvimento da fragrância.

Para prolongar o perfume, vaporizar a fragrância várias vezes ao dia no pescoço, no peito, nos pulsos e na roupa.

Aqui estão algumas características de Dior Rouge Trafalgar:

  • Perfil Aromático: Inclui normalmente notas de frutas vermelhas como framboesa, morango e cereja, que são combinadas com um fundo de almíscar e algumas notas amadeiradas. Esta combinação confere-lhe um carácter muito fresco, vibrante e, ao mesmo tempo, sofisticado.
  • Versatilidade: Embora possua um aroma distintamente fresco e frutado, é concebido para ser versátil, adequando-se tanto ao uso diurno quanto ao noturno.
  • Apresentação: A Dior é conhecida pelo seu cuidado com os detalhes, e a apresentação dos perfumes Maison Christian Dior não é exceção. O design do frasco é muitas vezes simples, mas elegante, focando em destacar o luxo e a qualidade do próprio perfume.
  • Público-Alvo: Embora os perfumes possam certamente ser usados por qualquer pessoa, independentemente do género, a natureza frutada e vibrante do Rouge Trafalgar pode torná-lo particularmente apelativo para aqueles que gostam de aromas contemporâneos e algo lúdicos.

Christian Dior Rouge Trafalgar está disponível em 40, 125 e 250ml Eau de Parfum.

4.5 / 5. Votos: 11

Comentar