Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker 1

Sarah Jessica Parker, a Carrie Bradshaw de “Sex & The City”, nasceu a 22 de Maio de 1965 nos Estados Unidos.

Sarah Jessica Parker é uma premiada atriz e produtora dos Estados Unidos que criou um “look” com a sua assinatura, super feminina e muito elegante.

Em Março de 2007 lançou a sua própria linha de moda em parceria com a cadeia de vestuário Steve & Barry.

Em Julho de 2007, após o sucesso extraordinário do perfume Lovely, Sarah Jessica Parker decidiu lançar o seu segundo perfume chamado Covet.

Lovely mistura a inocência com o exotismo natural de um óleo precioso e a sofisticação de um perfume fino.

Em 2009, surgiu um conjunto de três novas fragrâncias Dawn, Endless e Twilight.

Todos os perfumes da marca são muito procurados.

Página – https://sjpbysarahjessicaparker.com/

4.8 / 5. Votos: 32

Partilhar este artigo
Publicado por João Silva
Acredito que cada fragrância assim como a sua escolha é única e pessoal e que cada aroma faz marcar vários acontecimentos no dia-a-dia, deixando sempre lembranças e momentos inesquecíveis.
Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/marcas-perfumes/sarah-jessica-parker/
Todas as fotos e videos exibidas neste blog são de propriedade exclusiva das respectivas marcas.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *