Marcas de Perfumes

Lanvin

Lanvin, uma das mais antigas casas de moda de Paris, destaca-se pela sua elegância, sofisticação e património notável.

Embora seja maioritariamente reconhecida pelas suas inovações no mundo da moda, a Lanvin tem também uma longa tradição na criação de fragrâncias distintas.

Mergulhemos na história dos perfumes Lanvin, nas faces emblemáticas das suas campanhas e nas fragrâncias que conquistaram o mundo.

Origens e Fundação: Um Olhar Sobre o Passado Francês

A história da Lanvin remonta a 1889, com a fundação da sua casa de moda por Jeanne Lanvin.

Contudo, foi em 1924 que a Lanvin fez a sua estreia no mundo perfumista com “My Sin”, um aroma ousado e cativante.

Desde então, a marca tem vindo a solidificar a sua presença, lançando fragrâncias que reflectem a elegância da sua casa de moda.

Faces das Campanhas: A Quinta essência da elegância

A Lanvin sempre escolheu personalidades que encarnassem a essência da marca: uma combinação de intemporalidade e o característico charme francês.

Algumas das figuras mais icónicas incluem:

  • Mireille Mathieu: A cantora francesa, associada à marca nos anos 70, encapsulava a graça e sofisticação que a Lanvin representa.
  • Natalie Portman: Com a sua elegância intemporal, Portman trouxe um toque moderno e clássico para a marca no novo milénio.

Produtos Mais Vendidos: Fragrâncias Inesquecíveis

  1. Arpège – Lançado em 1927, o Arpège é uma das fragrâncias mais icónicas da Lanvin. Foi originalmente concebido como um presente para a filha de Jeanne Lanvin. Com notas florais e almíscar, tem fascinado gerações.
  2. Éclat d’Arpège – Uma reinterpretação moderna do original, esta fragrância revela uma frescura contemporânea, mantendo-se fiel às raízes clássicas da marca.

A Lanvin não é apenas uma marca; é um símbolo da sofisticação francesa. Desde os seus primórdios como casa de moda até ao seu legado perfumista, a Lanvin permaneceu fiel à sua missão de oferecer elegância e qualidade inigualáveis.

Com campanhas memoráveis e fragrâncias que resistem ao teste do tempo, Lanvin continua a ser uma joia no mundo da moda e perfumaria.

 Página – https://www.lanvin.com/us

Perfumes Lanvin

Nenhum conteúdo disponível

4.6 / 5. Votos: 42

Comentar