CoachPerfumes

Coach Floral Blush Eau Parfum

Fundada em 1941, no coração de Nova York, a Coach House era inicialmente conhecida no mundo do luxo como uma ampla gama de artigos de couro.

O Coach, localizado na Quinta Avenida, perto do Central Park, é famoso pelo seu estilo jovem e moderno, não sem elegância, mas sempre marcado pela excitação urbana.

No entanto, é essa filosofia que encontramos no perfume Coach.

O primeiro deles foi lançado em 2016.

Desde então, a gama de fragrâncias do Coach continuou a crescer.

Desta vez, para comemorar a chegada do sol e dias de sol, o treinador decidiu oferecer-nos uma fragrância de primavera particularmente feminina.

As flores vêm para o Coach e elas dão o Coach Floral Blush.

Floral Coach Blush – o perfume de uma mulher alegre e romântica

Se procura uma fragrância fresca e quotidiana que funcione facilmente durante o dia ou a noite, esta pode ser a melhor para si.

Coach Floral Blush é uma nova fragrância que presta homenagem à feminilidade e que espera enriquecer seu dia a dia com optimismo.

Graças à respiração visual e fresca rosa brilhante, é cheio de alegria. Encoraja todas as mulheres que as usam a aproveitar o sol dos dias de sol e a viver uma vida com mais e mais prazer!

Para este fim, concentra-se principalmente em três ingredientes suaves, energizantes e calmantes.

O Floral Blush Coach primeiro encontra o típico aroma asiático das bagas de Goji.

Coach Floral Blush Eau Parfum

Na perfumaria, as bagas Gogi são conhecidas pela sua frescura fresca e frutada. Então, o Coach Floral Blush é enriquecido com um coração mais florido de peônias.

O novo treinador floral eau de parfum liberta toda a feminilidade da rosa e a leveza do lírio do vale. Finalmente, o Coach Floral Blush termina com uma base mais de algodão e madeira.

Notas amadeiradas brancas sublimam essa composição e a tornam mais suave.

O Frasco

Esta fragrância vem num frasco com a mesma silhueta que os seus antecessores. Para maior modernidade, a garrafa é coberta com uma tampa de prata.

Muitos detalhes sobre este frasco reflectem a história da marca.

Uma pequena gravata de couro presa ao colarinho é ecoada por coisas de couro.

Além disso, o Coach Floral Blush é mais inspirado no símbolo Coach Tea Rose. Esta pequena flor está presente em muitos sacos e acessórios da marca.

Aqui parece inspirar esta fragrância.

Pelas mãos dos perfumistas Shyamala Maisondieu, Nadège Le Garlantezec e Nathalie Gracia-Cetto, a nova assinatura olfactiva Coach Floral revela um bouquet floral perfumado, num coração de rosa chá, jasmim sambac e gardénia.

Com a frescura dos apontamentos cítricos, a efervescência da pimenta rosa e a luminosidade do sorbet de ananás, a fragrância feminina combina ainda notas soltas de madeira suave, essência de patchouli e almíscares.

Floral Blush

“Graças ao Coach Floral Blush, queríamos criar um perfume positivo e feliz.

Inspirado pelo nosso icónico tema Tea Rose, evoca leveza inspirada na primavera e no verão, mas pode ser usado durante todo o ano”, diz Stuart Vevers, director criativo da Coach.

O emblemático Central Park Pram está orgulhosamente à frente desta nova garrafa, decorada com rosa brilhante.

floral coach

Coach Floral Blush, um perfume floral para mulheres com um toque de frutado que capta o espírito de otimismo despreocupado.

A nota de topo é Bagas goji.

A nota de coração é Peônia.

A nota de fundo é Madeira branca.

Ocasião – Um floral fresco que pode ser usado a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.

Coach Floral Blush Eau Parfum está disponível em 30, 50 e 90ml.

4.7 / 5. Votos: 88

Ler todos Comentários