Marcas de PerfumesAlfred Dunhill

Alfred Dunhill

Alfred Dunhill é uma prestigiada marca de luxo britânica, conhecida pelos seus produtos elegantes, acessórios de alta qualidade e perfumes refinados.

Fundada por Alfred Dunhill em 1893, a marca destacou-se ao longo dos anos pela sua dedicação à excelência e ao estilo clássico.

História da Marca Alfred Dunhill:

A história da marca Alfred Dunhill teve início quando Alfred Dunhill abriu uma pequena loja de arreios de couro e acessórios para carroças em Londres.

Com o tempo, a marca expandiu-se para atender à crescente demanda por produtos de luxo, incluindo vestuário, relógios, artigos de couro e perfumes.

A marca é conhecida pelo seu compromisso com a qualidade e a elegância tradicional britânica.

Perfumes Mais Conhecidos:

Alfred Dunhill lançou várias fragrâncias distintas ao longo dos anos, muitas das quais são apreciadas pelas suas composições elegantes e intemporais.

Alguns dos perfumes mais conhecidos da marca incluem:

  1. Alfred Dunhill Icon: Lançado em 2015, este é um perfume icónico da marca, com notas de bergamota, pimenta negra e vetiver. É conhecido pela sua sofisticação e versatilidade.
  2. Alfred Dunhill Desire Blue: Uma fragrância fresca e aquática com notas de laranja, bergamota e patchouli, criada para evocar uma sensação de frescura e vitalidade.
  3. Alfred Dunhill Signature Collection: Esta coleção inclui fragrâncias exclusivas, como “Indian Sandalwood” e “Moroccan Amber,” que são elaboradas com ingredientes luxuosos e refletem a essência da marca.
  4. Alfred Dunhill Icon Racing: Lançado como uma edição limitada, este perfume é inspirado no mundo das corridas de carros de luxo e apresenta notas de bergamota, cardamomo e vetiver.
  5. Alfred Dunhill Century: Uma fragrância moderna com notas de toranja, neroli e sândalo. É uma interpretação contemporânea do luxo.

A marca Alfred Dunhill é conhecida pela sua elegância discreta e pela capacidade de criar produtos que resistem ao teste do tempo.

Os seus perfumes, em particular, incorporam o estilo clássico britânico, oferecendo uma gama de fragrâncias que atendem a diferentes preferências, desde as mais tradicionais até as mais contemporâneas.

Cada perfume é uma expressão do compromisso da marca com a qualidade e a sofisticação.

Página oficial – https://www.dunhill.com/pt

Perfumes

Nenhum conteúdo disponível

4.4 / 5. Votos: 14

Comentar