Curiosidades

Que fragrância é que a influencer Chiara Ferragni usa?

Quer saber que perfume usa Chiara Ferragni? A empresária digital tem um guarda-roupa olfactivo – quase – secreto.

Sabemos, contudo, graças a um instantâneo que apareceu recentemente no Instagram, que a estrela adora o novo perfume Prada Paradoxe, proposto pela casa de moda italiana como “A celebração de nunca ser a mesma, de ser sempre você mesma”.

Quem é Chiara Ferragni?

Chiara Ferragni é uma influenciadora da moda italiana, mulher de negócios e designer. É a fundadora e directora criativa da marca de moda e estilo de vida The Blonde Salad e da linha de calçado eponymous Chiara Ferragni Collection.

Ela tornou-se uma das pessoas mais influentes na moda, tendo sido incluída na lista da Forbes dos principais influenciadores do mundo.

Ela também tem sido apresentada em revistas como Vogue e Elle, e tem colaborado com marcas como Chanel e Dior.

Para além da sua carreira na moda, Ferragni é também uma filantropa activa e Embaixadora da Boa Vontade da ONU.

Tem estado envolvida em numerosos projectos de caridade, incluindo os relacionados com a educação, o ambiente e os direitos dos animais.

Ferragni tornou-se também uma sensação dos meios de comunicação social, com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Ela partilha regularmente o seu estilo e dicas de beleza, assim como as suas viagens e experiências.

Chiara Ferragni

Ferragni tem sido chamada de “a mais poderosa influenciadora da moda” pelo The New York Times e uma das pessoas mais influentes da revista Time de 2017.

Ferragni é também uma autora best-seller, tendo lançado o seu livro, “Chiara Ferragni Unposted”, em 2017.

Em 2019, Ferragni foi apresentada no documentário “Chiara Ferragni”: Unposted”, que segue a sua vida, carreira, e trabalho filantrópico. O filme ganhou o Prémio Documentário no Festival de Cinema de Veneza de 2019.

Ferragni é uma inspiração para muitos, mostrando que com trabalho árduo e dedicação, qualquer pessoa pode realizar os seus sonhos.

Angelini Beauty, pertencente à Angelini Industries, e Chiara Ferragni anunciam um acordo de licenciamento mundial exclusivo para a produção, distribuição e promoção da primeira linha de fragrâncias da marca eponymous.

Angelini Beauty, pertencente a Angelini Industries, e Chiara Ferragni anunciam um acordo de licenciamento mundial exclusivo para a produção, distribuição e promoção da primeira linha de fragrâncias da marca eponymous.

A primeira fragrância resultante desta união será lançada em 2023.

“Estamos encantados com a colaboração com Chiara Ferragni, uma empresária digital que nos últimos anos tem sido capaz de combinar um estilo único com uma abordagem empresarial inovadora”, comentou Angelini Beauty CEO Lluís Plà Fernandez-Villacañas.

Angelini Beauty sempre se pautou por valores como a responsabilidade e ética e está determinada na inovação sustentável, tanto social como ambiental.

O encontro entre o nosso ADN e a capacidade de Chiara Ferragni de interpretar os desejos dos nativos digitais torna-se a base deste novo projecto, inspirado por uma ideia de futuro sob o signo da inclusão, da singularidade e da liberdade de autodeterminação de cada pessoa”, disse Fernandez-Villacañas.

Chiara Ferragni

“Estou muito orgulhosa deste acordo”, disse Chiara Ferragni. “Vai preencher a oferta da qualidade da marca.

O mundo das fragrâncias é uma oportunidade de crescimento futuro para a marca e o passo final para a criação de uma marca de estilo de vida”.

“Terminámos 2021 com um volume de negócios de cerca de 95 milhões de euros e crescemos 29% em 2020 e para o período de três anos 2022-2024 a previsão é de um crescimento de cerca de 13%.

Esta última baseia-se na consolidação e expansão geográfica das marcas da nossa carteira”, revelou o Presidente e CEO da Angelini Beauty à FashionNetwork.

Angelini Beauty, sediada em Milão e operando no sector da perfumaria selectiva, cuidados da pele e cuidados solares, é responsável pela criação, desenvolvimento e distribuição internacional das linhas de perfume de Angel Schlesser, Armand Basi, Laura Biagiotti, Trussardi, Mandarina Duck e das linhas de cuidados da pele e cuidados solares de Anne Möller.

Tem filiais em mercados estratégicos como Itália, Alemanha, Espanha, Portugal, Áustria e Suíça, com uma equipa de cerca de 200 empregados.

Na garrafa, pensamos que não faltará o logotipo icónico da marca Chiara, o olho azul, e apostamos que o pacote será Instagramável ao máximo.

Outra certeza é que as notas olfactivas vão acompanhar as tendências do momento.

Resta a curiosidade de conhecer a mistura olfativa aprovada pela empresária: quais serão as notas das novas fragrâncias?

O que é certo é que assim que estiverem disponíveis no canal de vendas, as fragrâncias de Chiara Ferragni esgotar-se-ão.

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