Yves Saint Laurent Black Opium Eau Parfum

Yves Saint Laurent alimenta sua imaginação com suas viagens e fotos de lugares distantes, que abrem todas as suas potencialidades criativas (como no Black Opium).

É um verdadeiro visionário, que embeleza as mulheres, sem nunca se impor sobre elas.

Ele está atento a cada história de vida e revela a beleza em toda sua diversidade e riqueza, como um discreto embaixador da graça e sensualidade.

A primeira edição foi criada em 1964 e a mais recente é de 2014.

Black Opium

Black Opium foto

Em Setembro de 2014 Yves Saint Laurent lançou Opium Black, a nova fragrância anunciado como uma interpretação do rock’n’roll clássico que deve destacar o lado misterioso escuro da marca YSL.

O perfume apresenta-se numa garrafa concebida como nas últimas edições da coleção de Opium. A garrafa é escura e decorada com lantejoulas que dão um olhar glam rock.

Yves Saint Laurent Black Opium é um eau de parfum para mulher, que chama a atenção para as tradições clássicas do mundo aromático. Uma composição inspirada pela música, que se orgulha pelo seu sabor doce e de café. Uma expressão misteriosa dos desejos, sensualidade e atitude libertadora da vida quotidiana.

A eau de parfum Yves Saint Laurent Black Opium oferece acordes quentes e picantes. Podem incluir a baunilha, a pimenta rosa ou o cedro. As notas amadeiradas com as quais se sentirá a rainha durante toda a noite. Revele a sua parte misteriosa e surpreenda todos os que estão presentes.

 

 

Notas de topo – Pimenta rosa, Flor de Laranjeira e Pêra.

Notas de coração – Café e Jasmim.

Notas de fundo – Baunilha, Patchouli e Cedro.

O rosto da campanha do perfume é modelo britânica Edie Campbell, filmado por Daniel Wolfe.

Yves Saint Laurent Black Opium está disponível em 30, 50 e 100 ml Eau de Parfum.

compre-aqui Black Opium

Yves Saint Laurent Black Opium Eau Parfum
4.5 (90.77%) 39 votos

Comentários

  1. Bela Costa || at

    o perfume misterioso de YSL, gosto imenso

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *