VersacePerfumes

Versace Pour Femme Dylan Blue Eau Parfum

Em 2016, a casa de moda Versace, lançou Dylan Blue, uma nova edição da fragrância Versace Pour Homme; uma moderna composição aromática, amadeirada-fougere.

Em 2017, aparece no mercado o seu equivalente feminino – Versace Pour Femme Dylan Blue. Donatella Versace revelou:

“Dylan Blue pour femme é o meu tributo à feminilidade. Por isso criei uma fragrância forte, sensual mas refinada para uma mulher que conhece o seu próprio poder.”

A composição floral frutada amadeirada foi concebida para que os epítetos de único, forte, sensual e elegante sejam representados pelas notas de topo, coração e base da fragrância.

“Único” é representado pelos refrescantes acordes frutados no topo; “Forte” é representado por um bouquet floral moderno com tons gelados, flores imaginárias e uma silagem pronunciada, enquanto “sensual e elegante” são capturados por notas de madeiras e resinas.

A criação é assinada pela perfumista Calice Becker.

Notas de topo: sorvete de groselha, maçã Granny Smith, trevo, miosótis, Shisolia.
Notas de coração: rosa Eglantine, Petalia, Rosyfolia, jasmim, infusão gelada de pêssego.
Notas de Base: Patchouli Coeur, estoraque, madeiras brancas suaves, almíscar.

“Dylan Blue pour femme é o meu tributo à feminilidade. Por isso criei uma fragrância forte, sensual mas refinada para uma mulher que conhece o seu próprio poder”. – Donatella Versace

Dylan Blue foto

A nova campanha de publicidade foi fotografada por Bruce Weber com a modelo Croata Faretta Radic como protagonista dos comerciais print e video.

Bruce Weber falou sobre a sua inspiração:

Dylan Blue foto 2

“Quando eu percorro as ruas de Nova Iorque e Brooklyn, vejo as academias com as mulheres treinando e ficando mais fortes.

Podemos dizer que são “one of the boys” mas é sempre bom saber que continuam sendo moças. Pensei em todas elas e fiz este trabalho dedicado a elas”.

O novo frasco curvo foi desenhado para evocar uma taça de cerâmica em forma de ânfora da antiga cultura e mitologia grega.

A cor azul profunda é salientada com pormenores dourados e a icónica cabeça de Medusa como símbolo da marca.

Versace Pour Femme Dylan Blue está disponível em 30, 50 e 100ml Eau de Parfum.

4.7 / 5. Votos: 84

Ler todos Comentários