Valentino Donna Rosa Verde Eau Toilette (2018)

Valentino Donna Rosa Verde de Valentino é um perfume Floral Verde Feminino.

Valentino revela a devoção à exclusividade e a dedicação à beleza que se expressa através de uma infinita variedade de silhuetas, ideias, imagens e projectos.

Os seus produtos foram concebidos para uma mulher elegante e ideal, inspirada por suas roupas de alta costura e pelo estilo de vida, além de seu desejo de fazer uma declaração, de se destacar da multidão e de viver a vida ao máximo

A primeira edição foi criada em 1978 e a mais recente é de 2018.

Esta nova fragrância Valentino Donna Rosa Verde foi lançada em 2018

“É como entrar no jardim de um palácio italiano”, lê-se no comunicado da Valentino sobre esta nova fragrância feminina. A comparação não é feita em vão.

A frescura e aura verde começa desde logo no frasco, que não é uma novidade na marca, mas que aqui surge num verde-água que nos transporta de imediato para o ambiente de piscina no qual queremos mergulhar.

Valentino Donna Rosa Verde Eau Toilette (2018)

A coleção Valentino Donna de VALENTINO começou em 2015 com a primeira edição Valentino Donna, caracterizada por uma composição oriental-floral com um fino toque gourmand. Rosa doce, íris atalcada e um luxuoso acorde de couro, repousando sobre uma suave e subtil baunilha, foram os elementos-chave escolhidos pelos perfumistas Sonia Constant e Antoine Maisondieu.

O primeiro sucessor da edição assinatura, Valentino Donna Acqua, oferece um caráter um pouco mais leve mas está longe de ser aquático; a fragrância é dominada por doces e cremosas flores de amêndoa e o exótico e frutado frangipani, tocado pela doçura suculenta da pêra. Sonia Constant na edição Donna Acqua ampliou perfeitamente o que eu procurava no primeiro, aquele toque amendoado e cremoso, com belas flores que conseguem “respirar” na doçura frutada.

Em 2017, além da versão Acqua, foi lançado o “preto” Valentino Donna Noir Absolu, que coroa a colecção com uma opulenta mistura de brandy de ameixa, uma encantadora rosa e um intenso acorde de couro.

 

Valentino Donna Rosa Verde

 

Valentino Donna Rosa Verde

O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant.

As notas de topo são Gengibre, Bergamota e Petitgrain Paraguay. As notas de coração são Magnólia, Rosa e Osmanthus.  As notas de fundo são Mate, Akigalawood e Ambreta.

A composição da nova fragrância Valentino Donna Rosa Verde reflete a frescura de uma fonte e a beleza dos botões de rosa e outras flores que decoram os jardins dos belos palácios italianos.

Valentino Donna Rosa Verde está disponível em 125ml Eau Toilette.

comprar Valentino Donna Rosa Verde

 

Valentino Donna Rosa Verde Eau Toilette (2018)
4.7 (93.08%) 26 voto[s]

Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/perfumes/valentino-donna-rosa-verde-eau-toilette-2018/?shared=email&msg=fail

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *