Valentino Donna Rosa Verde Eau Toilette (2018)

Valentino Donna Rosa Verde de Valentino é um perfume Floral Verde Feminino.

Valentino revela a devoção à exclusividade e a dedicação à beleza que se expressa através de uma infinita variedade de silhuetas, ideias, imagens e projectos.

Os seus produtos foram concebidos para uma mulher elegante e ideal, inspirada por suas roupas de alta costura e pelo estilo de vida, além de seu desejo de fazer uma declaração, de se destacar da multidão e de viver a vida ao máximo

A primeira edição foi criada em 1978 e a mais recente é de 2018.

Esta nova fragrância Valentino Donna Rosa Verde foi lançada em 2018

“É como entrar no jardim de um palácio italiano”, lê-se no comunicado da Valentino sobre esta nova fragrância feminina. A comparação não é feita em vão.

A frescura e aura verde começa desde logo no frasco, que não é uma novidade na marca, mas que aqui surge num verde-água que nos transporta de imediato para o ambiente de piscina no qual queremos mergulhar.

Valentino Donna Rosa Verde Eau Toilette (2018)

A coleção Valentino Donna de VALENTINO começou em 2015 com a primeira edição Valentino Donna, caracterizada por uma composição oriental-floral com um fino toque gourmand. Rosa doce, íris atalcada e um luxuoso acorde de couro, repousando sobre uma suave e subtil baunilha, foram os elementos-chave escolhidos pelos perfumistas Sonia Constant e Antoine Maisondieu.

O primeiro sucessor da edição assinatura, Valentino Donna Acqua, oferece um caráter um pouco mais leve mas está longe de ser aquático; a fragrância é dominada por doces e cremosas flores de amêndoa e o exótico e frutado frangipani, tocado pela doçura suculenta da pêra. Sonia Constant na edição Donna Acqua ampliou perfeitamente o que eu procurava no primeiro, aquele toque amendoado e cremoso, com belas flores que conseguem “respirar” na doçura frutada.

Em 2017, além da versão Acqua, foi lançado o “preto” Valentino Donna Noir Absolu, que coroa a colecção com uma opulenta mistura de brandy de ameixa, uma encantadora rosa e um intenso acorde de couro.

 

Valentino Donna Rosa Verde

 

Valentino Donna Rosa Verde

O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant.

As notas de topo são Gengibre, Bergamota e Petitgrain Paraguay. As notas de coração são Magnólia, Rosa e Osmanthus.  As notas de fundo são Mate, Akigalawood e Ambreta.

A composição da nova fragrância Valentino Donna Rosa Verde reflete a frescura de uma fonte e a beleza dos botões de rosa e outras flores que decoram os jardins dos belos palácios italianos.

Valentino Donna Rosa Verde está disponível em 125ml Eau Toilette.

comprar Valentino Donna Rosa Verde

 

4.7 / 5. Votos: 26

Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/perfumes/valentino-donna-rosa-verde-eau-toilette-2018/

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *