PerfumesRalph Lauren

Ralph Lauren Big Pony 2 Eau Toilette

Ralph Lauren é um dos mais importantes estilistas do século 20, conhecido, aplaudido, comprado e copiado em todo o mundo.

A sofisticação sempre foi a sua meta e os anos 70 deram início a uma avalanche da grife Ralph Lauren, com a colecção de roupas, perfumes, acessórios e a sua home collection, linha de artigos para casa, de delicados objectos de porcelana a preciosos tapetes orientais.

Das roupas à decoração de interiores, a assinatura de Ralph Lauren sempre garantiu, mais do que moda, um estilo de vida!

Inspirado na camisa Polo Big Pony, Ralph Lauren apresenta uma colecção de novas fragrâncias masculinas que oferece o melhor do desporto e estilo para uma nova geração de homens: divertidos, modernos e vibrantes.

Ralph Lauren Big Pony 2 Eau Toilette

Ralph Lauren lança a sua nova colecção de perfumes masculinos, Big Pony Fragrance Collection, com quatro exclusivas fragrâncias para homens que amam a arte do jogo e sedução.

Big Pony 2, de Ralph Lauren, é um perfume masculino Oriental Baunilha que oferece o melhor do desporto e do estilo para homens jovens e de bom gosto.

A fragrância de Polo Big Pony 2 é completamente diferente e especial, com Almíscar, Chocolate mexicano e notas especiadas que conferem sensualidade e elegância. Por fim, um aroma oriental com a mistura do chocolate amargo.

Polo Big Pony Red #2 é a fragrância sedutora, que representa o grande jogo da conquista.

Big Pony 2

Um aroma oriental com a mistura sexy do chocolate amargo e almíscar, para uma atracão irresistível.

Ralph Lauren Big Pony 2 está disponível num frasco vermelho, em 75 e 125ml Eau Toilette, desde Junho de 2010.

4.7 / 5. Votos: 85

Ler todos Comentários