PACO RABANNE PURE XS FOR HER EAU PARFUM (2018)

Paco Rabanne é um nome conhecido em todo o mundo. A sua estreia no mundo da moda foi com inovadoras bijuterias e botões de plástico. Depois vieram os bordados, que revolucionavam com seus desenhos geométricos. A fragrância feminina Paco Rabanne Pure XS for Her surge em 2018.

Rabanne utilizou diversos materiais para confeccionar roupas como metal e papel com fita adesiva no lugar das costuras.

A inovação também está presente nos seus perfumes. O primeiro lançamento, Calandre, chamou a atenção por utilizar o chipre como nota básica, enquanto a moda eram as essências cítricas.

A primeira edição foi criada em 1969 e a mais recente é de 2018.

Com a edição masculina apresentada no ano passado, Pure XS, Paco Rabanne anunciou um regresso ao sexo e ao erotismo. Pura fantasia tornada realidade, encarnada num herdeiro verdadeiramente. O seu talento mais óbvio: levar as moças à loucura, sem deixar que elas cheguem muito perto.

A fragrância feminina Paco Rabanne Pure XS for Her é o seu alter ego, um conto de fantasia e desejo em chamas.

O perfumista que compôs e assinou o novo lançamento de Rabanne release é Quentin Bisch, que nos deslumbrou com várias novidades este ano: Nomade para Chloe, Mandarina Corsica para L’Artisan Parfumeur e o novo Le Male In The Navy para Jean Paul Gaultier.

 

PACO RABANNE PURE XS FOR HER

A campanha fotográfica foi realizada pelo famoso fotógrafo Nathaniel Goldberg, que está também por detrás das campanhas Million e Pure XS.

O rosto e musa da nova criação Paco Rabanne é Emily Ratajkowski, modelo norte-americana nascida no Reino Unido, conhecida pela sua aparição no vídeo musical da canção Blurred Lines. Tem algumas participações como atriz, nomeadamente na série de televisão iCarly, ou no filme Gone Girl.

A modelo de 27 anos posou nua para a revista Treats Magazine.

PACO RABANNE PURE XS FOR HER EAU PARFUM (2018)

Emily Ratajkowski, que regularmente inunda as redes sociais de imagens sensuais, é também uma das figuras da marca Kérastase. A manequim com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram também realizou sessões fotográficas para a DKNY, The Kooples e Replay nas últimas temporadas.

“Fiquei em êxtase quando Paco Rabanne me pediu para ser o rosto da sua nova fragrância. Eu já era fã dos seus perfumes, do trabalho de Julien Dossena, e a forma como a marca comunica – ousada e sexy. Desde que me juntei à família aprendi muito sobre a história da casa. Paco Rabanne ele próprio estava à frente do seu tempo, criando vestidos que faziam as mulheres se sentirem fortes e livres. Um verdadeiro visionário.” – Emily Ratajkowski

PACO RABANNE PURE XS FOR HER

A FRAGRÂNCIA:

“Um floral provocante – selvagem e indomável – criado por Quentin Bisch, um perfumista apaixonado e apaixonante da Givaudan. Inspirado numa das suas viagens à Ilha Reunião, ele regressou a Paris obcecado por um intenso e estonteante ylang-ylang. O seu objetivo: engarrafar a essância de um orgasmo, uma explosão dos sentidos tornada tangível com um distintivo charme Paco.

Quentin inventou um duo detonante: o magnético ylang-ylang numa intrigante explosão de notas de pipocas. As notas vibram umas contra as outras, juntas em tensão. Para fazer disparar, numa avalanche dos sentidos, um momento de erotismo explosivo.” – Puig

O FRASCO:

O escultural frasco faz lembrar a forma de Black XS Eau de Parfum de 2018 com formas mais angulares do que as edições anteriores de Black XS, feito num estilo sombreado de tons rosa, enquanto a caixa rosa é feita com um acabamento aveludado e pormenores dourados. As arestas dão uma atração confiante e a cobra em torno do gargalo traz uma beleza pura e provocante.

Como anuncia a marca, no vidro, tons de rosa desde o neon à noite atingem um desejo especial; o desejo incarnado.

PACO RABANNE PURE XS FOR HER está disponível em 30, 50 e 80ml EAU PARFUM.

comprar PACO RABANNE PURE XS FOR HER

0/5 (0 Reviews)

Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/perfumes/paco-rabanne-pure-xs-for-her-eau-parfum-2018/

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *