PerfumesPaco Rabanne

Paco Rabanne 1 Million Eau Toilette

Paco Rabanne é um nome conhecido em todo o mundo. A sua estreia no mundo da moda foi com inovadoras bijuterias e botões de plástico.

Depois vieram os bordados, que revolucionavam com seus desenhos geométricos. Rabanne utilizou diversos materiais para confeccionar roupas como metal e papel com fita adesiva no lugar das costuras. A inovação também está presente em seus perfumes.

O primeiro lançamento, Calandre, chamou a atenção por utilizar o chipre como nota básica, enquanto a moda eram as essências cítricas.

Paco Rabanne 1 Million

Paco Rabanne 1 Million

A primeira edição foi criada em 1969 e a mais recente é de 2014.

Paco Rabanne é um companheiro luxuoso e elegante, cuja garrafa em ouro brilhando é a prova real disso. Esta fragrância é para todos os homens que não têm medo de enfrentar novos amanhãs , redimindo toque de luxo , harmonia e estilo de vida.

Paco Rabanne 1 Million

O ouro, matéria predilecta de Paco Rabanne, reaparece agora num frasco assombroso em forma de lingote de ouro forjado e numerado, que acompanha um “Dandy com pinta de rufia”.

O frasco deste perfume masculino na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com a tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade.

Segundo o seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objecto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfactivas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.

Notas de saída: Tangerina sanguínea, Pomelo, menta apimentada.

Notas de coração: absoluto de Rosa, Canela e especiarias.

Notas de fundo: Couro ruivo, patchouli, madeiras brancas e Âmbar.

Paco Rabanne 1 Million é o dia-a-dia da vida de um homem bem sucedido e ambicioso que sabe exactamente o que quer da vida e luta pelos seus objectivos.

Esta fragrância está disponível em 50, 100 e 200ml Eau Toilette.

4.8 / 5. Votos: 80

Ler todos Comentários