A marca Moschino foi lançada em 1983 e no ano seguinte era lançada a primeira coleção.
Durante dez anos Moschino afirmou-se no cenário internacional de moda como um dos nomes mais ousados e inovadores estilistas.
O estilo de Moschino busca inspiração na sua paixão pelo teatro.
A primeira fragrância da Moschino, Moschino para Mulheres, foi lançado em 1987.
Moschino para Homens seguido, em 1990, e a empresa continuou a produzir fragrâncias para homens e mulheres sob ambas as suas marcas Moschino Cheap and Chic.
Moschino anda sempre um passo à frente na inovação e criatividade de imagem, não só nas suas colecções mas nos seus perfumes também.
Há quatro anos atrás nascia o perfume Toy que era literalmente um urso de peluche com um perfume lá dentro.
Hoje nasce uma versão mais aprimorada e crescida, o Moschino Toy 2.
O mesmo conceito baseado no urso mas com um frasco mais clássico, uma versão mais “adulta” do seu antecessor.
A icónica fragrância do urso de peluche Moschino está de volta!
Esta edição é esculpida no vidro, revelando uma fragrância exclusiva. Toy 2, a nova fragrância feminina Moschino.
Toy 2 apresenta-se num frasco de vidro transparente com acabamentos opacos.
A tampa é a cabeça do urso, com um colar dourado para um toque de sofisticação.
Esta nova fragrância. Toy 2 foi lançada em 2018. Toy 2 de Moschino é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado.
Uma fusão de moda, diversão e fragrância – a Eau de Parfum Moschino Toy 2 é a mascote perfeita da casa de Moschino.
A vivacidade brilhante da tangerina e da maçã Granny Smith, acompanhada pelas notas delicadas e florais da Magnólia, revela uma fragrância fresca e alegre.
Devon Aoki – modelo e atriz norte-americana de ascendência japonesa e alemã – é o rosto da campanha de comunicação.
Steven Meisel é o fotógrafo. Jeremy Scott é o diretor artístico.
Moschino Toy 2 está disponível em 30, 50 e 100ml Eau Parfum.
Roberto Cavalli, nascido em 1940 na encantadora cidade de Florença, rapidamente se tornou uma figura…
Os perfumes vegan e sustentáveis têm ganhado destaque como uma nova tendência na indústria de…
Num mundo onde os sentidos definem as nossas experiências mais profundas, o perfume ocupa um…
Ao embarcarmos numa viagem olfativa através dos séculos, descobrimos que os perfumes masculinos são mais…
Ao escolher um perfume para o trabalho, é fundamental considerar o ambiente profissional, a mensagem…
No mundo da perfumaria, as linhas entre o que é tradicionalmente considerado masculino ou feminino…
Este blog utiliza cookies.
Ler Mais