PerfumesMiu Miu

Miu Miu Fleur D’Argent Edp Absolue

Miu Miu Fleur D’Argent de Miu Miu é um perfume Oriental Floral Feminino.

A marca tem o nome da neta do fundador da casa de moda Prada.

A estilista italiana Miuccia Prada desviou-se propositadamente da estética tradicional da marca da sua família e, com a marca Miu Miu, criou um espaço para a sua própria expressão criativa.

Quando Prada declarava o minimalismo na moda, a marca Miu Miu representava um contrapeso: um conceito de moda sensual e rebelde.

O primeiro perfume Miu Miu foi lançado no mercado em 2015.

O seu aroma floral excecional e o frasco com um design pouco convencional conquistaram rapidamente os corações de muitas mulheres e a fragrância Miu Miu tornou-se icónica no mundo perfumista.

Miu Miu Fleur D'Argent Edp Absolue (2018)

Esta nova fragrância Miu Miu Fleur D’Argent foi lançada em 2018.

O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier.

A fragrância contém Tuberosa, Almíscar e Akigalawood.

Miu Miu Fleur d’Argent traz-nos o lado mais precioso e elegante desta casa de moda italiana, sendo que o próprio nome faz referência à sofisticação dos tons do frasco e do packaging e das matérias-primas utilizadas para a composição, principalmente do Absoluto de Tuberosa.

Trata-se de uma das flores mais elegantes da Perfumaria, que aqui adquire um caráter luxuoso mas moderno ao mesmo tempo.

Em Fleur d’Argent eleva-se o prestígio de Miu Miu, a mais luxuosa marca de moda jovem, a um novo nível!

Miu Miu Fleur D'Argent

Composição da fragrância

Toda a composição aromática é dominada pela tuberosa, suave e sensual, que torna a eau de parfum muito elegante e feminina.

As essências florais são acentuadas pelos acordes de almíscar e molécula Akigalawood®, que confere um aroma atraente de pachuli à fragrância.

O frasco da fragrância é um contraste entre tradição e modernidade: o acolchoado do vidro é mais moderno do que o das outras fragrâncias Miu Miu, com um interior prateado que lembra um medalhão de gelo.

O icónico disco da tampa apresenta-se em cor de rosa pastel.

Miu Miu Fleur D'Argent

A atriz Stacy Martin, conhecida pelo seu papel no filme “Ninfomaníaca”, foi a escolhida para ser o rosto da campanha, – como a anterior Eau de Parfum de Miu Miu, L’Eau Bleue e l’Eau Rosée – inspirada pela sedução feminina e a estrela da campanha publicitária feita por Alasdair McLellan.

Miu Miu Fleur D’Argent está disponivel em 30, 50 e 100ml Edp Absolue.

4.8 / 5. Votos: 45

Comentar