PerfumesMichael Kors

MICHAEL KORS SEXY RUBY EAU PARFUM

Michael Kors é um designer de moda americano que se tornou num ícone muito apreciado no mundo da moda.

Os seus primeiros modelos foram criados pela primeira vez quando ainda tinha dezanove anos de idade e estudava design de moda em Nova York.

Foi assim, que conseguiu um emprego como diretor criativo da famosa casa de moda Celine.

Em 2003, fundou a marca com o seu nome, e hoje é uma das marcas mais importantes e procuradas no mundo da moda.

Os seus modelos satisfazem até os clientes mais exigentes. Os seus clientes são atemporais, elegantes, refinados e muito extravagantes.

“Hoje acho que as pessoas pensam de modo diferente sobre estilo; elas apreciam o luxo e a simplicidade.

Querem estar confortáveis, esforçam-se para ser poderosas e sexy. Nesse universo de desejos, perfume provavelmente é a coisa mais íntima que já criei. É a minha impressão digital.”

Com esta filosofia, Michael Kors apresenta a sua fragrância feminina e masculina.

Este aclamado designer americano entende o que as mulheres desejam e interpreta a sua visão de moda – luxuosa, moderna, chique, desportiva, sexy – num perfume contemporâneo e, ao mesmo tempo feminino.

MICHAEL KORS SEXY RUBY EAU PARFUM (2017)

Uma ousada combinação sem precedentes do delicado e tradicional com o exótico e sensual, expressando uma sofisticação e sensualidade que também é quente e que pode ser usada infinitamente.

A primeira edição foi criada em 2001 e a mais recente é de 2018.

O eau de parfum Michael Kors Sexy Ruby homenageia a beleza natural, a feminilidade e a elegância. Acentua na perfeição a sua beleza natural e sofisticação descontraída.

Michael Kors Sexy Ruby é um perfume Chipre Frutado Feminino.

Esta nova fragrância Sexy Ruby foi lançada em 2017.

As notas de topo são Framboesa e Damasco.As notas de coração são Jasmim Sambac e Pétalas de Rosa.A nota de fundo é Madeira de Cashmere.

Um aroma tão brilhante quanto a joia que o inspirou. Michael Kors Sexy Ruby é um chypre moderno que brilha com sensualidade.

A nota de fundo é Madeira de Cashmere.

A tentação do damasco aveludado e framboesa suculenta brilha como um rubi ardente com a impressionante exibição de florais exuberantes.

O encanto sedutor de pétalas de rosas exóticas convida você a entrar, enquanto inebriante sambac de jasmim indiano puxa você para perto.

É envolto pelo calor sensual da floresta de cashmere para uma experiência ousada e viciante.

Sexy Ruby seduz e convida-nos a entrar no seu mundo e a realçar o seu lado sexy.

Olhe através dos reflexos de um rubi e descubra uma nova faceta da sedução. Mais confiante. Mais ousada. Mais fascinante do que nunca.

MICHAEL KORS SEXY RUBY está disponível em 30, 50 e 100ml Eau Parfum.

4.7 / 5. Votos: 73

Comentar