K By Dolce & Gabbana Eau Toilette (2019)

Com a sua primeira fragrância, Dolce & Gabbana Pour Femme, a empresa revelou uma expressão olfativa do seu design de moda de grande sucesso.

Hoje, a sua glamorosa e sedutora colecção – fragrâncias para homens e mulheres – continua a personificar e envolver a sensual e audaciosa marca italiana.

Dolce & Gabanna é uma casa de moda de luxo italiana fundada em 1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Fazer um impacto imediato com o seu, sexy exemplo roupas-para chamativo, a sua assinatura “vestidos espartilho”, e publicidade provocante, a casa rapidamente ganhou fama e a lealdade de clientes de alto perfil de celebridades como Madonna.

Dolce & Gabbana primeira fragrância, chamada simplesmente Dolce & Gabbana para as mulheres, foi lançada em 1992.

A versão masculina, surgiu em 1994.

A linha D & G lançou a série Anthology de fragrâncias em 2009, inspirado por cartas de tarô e anunciado por alguns dos rostos mais famosos do mundo da moda.

Após a série The One, The One Grey e a colecção masculina Light Blue, a D&G surge com uma nova fragrância.

K by Dolce & Gabbana celebra o homem moderno, o rei de todos os dias.

Esta eau de toilette captura assim a essência do homem. O último segue o seu próprio destino, as suas próprias regras enquanto cuida gentilmente da sua família.

K de Dolce & Gabbana – uma Eau de Toilette digna de reis

 

Encantador sem a necessidade de esforço, o homem da D & G não tem medo de mostrar que tem princípios. Ele permanece fiel aos seus valores. De fato, atribui um profundo respeito às tradições, sendo realmente moderno e ligado ao seu tempo.

A garrafa elegante e moderna exibe linhas geométricas de formas rectangulares. O vidro pesado e grosso deixa transparecer um suco azul claro. Na frente da garrafa há uma coroa preta e um K, rei, símbolo da realeza. Em preto e em maiúscula essa sigla imponente predomina no centro. Então a marca aparece com simplicidade abaixo.

Esta peça artística cheia de audácia e originalidade exigiu dois anos de trabalho. Feito à mão, esta coroa é única e original.

Também é coberto com pigmentos de ouro de 24 quilates. Portanto, esta garrafa usa os luxuosos códigos de cores da realeza, como azul e ouro. A sua aparência real, mas com uma sobriedade contemporânea, está em total adequação a este perfume.

 

O rosto da campanha K by Dolce & Gabbana

A campanha publicitária destaca Mariano Di Vaio, designer e CEO da marca de roupas online Nohowstyle. Esse empreendedor de sucesso é um ícone da moda, um homem de família e um dos homens mais bonitos do planeta.

As imagens são filmadas no coração da Toscana, em Itália, numa pequena vila pitoresca, Montepulcino. O tempo parece ter parado por ali.

As paisagens sublimes das majestosas vinhas da região transmitem o carácter autêntico deste perfume D&G.

A paisagem italiana banhada pelo sol, que está no auge, acrescenta uma dose típica do Mediterrâneo a esse perfume. Atmosfera intemporal e encontro solar!

Como o homem que o caracteriza, ele elogia acima de todos os valores humanos e permanece fiel às suas origens mediterrâneas. Um verdadeiro Deus dos tempos modernos, alegre, divertido, seguro de si mesmo sem ser arrogante, ele realmente encarna o homem perfeito!

 

 

 

Esta versão estendida do vídeo do anúncio mostra Mariano a andar de moto a viajar pela vila e pelo campo, principalmente com a camisa aberta ou completamente de fora.

Se isso não bastasse, mais tarde no filme, vemos o modelo de 30 anos perder completamente a camisa branca para mostrar o peito e abdominais, sem nunca sorrir.

 

K By Dolce & Gabbana está disponível em 50 e 100ml Eau Toilette.

 

K By Dolce & Gabbana

Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/perfumes/k-by-dolce-gabbana/?shared=email&msg=fail

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *