Perfumes

Jean Paul Gaultier Scandal Eau Parfum

Jean Paul Gaultier apresentou uma nova edição Jean Paul Gaultier Scandal.

Jean Paul Gaultier sempre foi um mestre na arte de misturar géneros. A sua moda e os seus perfumes reconciliam os opostos.

A sua inspiração multi-cultural, o seu desacordo e provocação, compõem a riqueza de suas criações vanguardistas, livres e generosas.

Provocantes, mas altamente desejáveis, os perfumes Jean Paul Gaultier refletem temas especiais para o criador. O feminino, com o espartilho como peça chave, representa a alta costura para ela.

O masculino tem como representação a camisa de marinheiro para ele.

” O perfume é a primeira peça de vestuário que colocamos sobre a pele.” Jean Paul Gaultier.

A primeira edição foi criada em 1993.

Jean Paul Gaultier Scandal é um perfume Chipre Floral Feminino.

O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Buge

As notas de topo são laranja sanguínea e gardênia.

A nota de coração é mel.

A nota de fundo é patchouli ou oriza.

Esta é a primeira fragrância de Jean Paul Gaultier lançada com a Puig.

A marca declarou que ela queria oferecer uma versão diferente das fragrâncias anteriores da coleção Jean Paul Gaultier respeitando o conhecido ADN da marca e “parando com a febre das edições limitadas.”

O objectivo é criar algo mais especiado, festivo, sexy e divertido, desde o frasco à publicidade.

O escândalo promete uma “aura elegante” com o “espírito de Pigalle “.

Jean Paul Gaultier Scandal

Scandal foi feito para quebrar todos os clichés, oferecendo algo novo e moderno, e ao mesmo tempo poderoso e elegante.

As notas chave da composição são laranja sanguinea, mel, patchouli e gardênia, que unidas compartilham um efeito cremoso, terroso e balsâmico gourmet, com tonalidades quentes, profundas e amadeiradas.

A campanha de publicidade foi criada como uma mistura de sexo e política. “Decidimos contar a história de ‘Madame La Ministre.’

Ela é uma ministra do governo que vai na balada do bairro de Pigalle em Paris e vai de seguida directamente para o escritório para trabalhar.

O rosto da publicidade é a modelo Vanessa Axente, saindo de um clube num vestido preto justo.

No seu carro, cheio de amigos, ela literalmente perde o fato à medida que o carro acelera pelas ruas de Paris em direção ao Élysée Palace, onde ela sai elegantemente num fato sério para se juntar aos colegas,” explica Jose Manuel Albesa, chief brand officer da Puig.

Disponível em 30, 50 e 80ml Eau Parfum. e ainda Gel de Banho e Loção Corporal de 200ml.

4.8 / 5. Votos: 154

João Silva

Acredito que cada fragrância assim como a sua escolha é única e pessoal e que cada aroma faz marcar vários acontecimentos no dia-a-dia, deixando sempre lembranças e momentos inesquecíveis.

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