PerfumesIssey Miyake

Issey Miyake Nuit d’Issey Bleu Astral Eau Toilette

O Estilista Issey Miyake estreou na moda na década de 80 e é um dos pioneiros no sucesso do design japonês, ele é o mais internacional dos Designers japoneses, considerado como o Artista da Fusão.

Criador, inventor e visionário, vive a busca do essencial e inspira-se na natureza, no design e nos encontros.

Combina como ninguém tradição e vanguarda, sobriedade e cor, naturalidade e sofisticação, artesanato e tecnologia de ponta.

Issey Miyake não é um estilo, é sim um autêntico espírito criador que traduz nos seus trabalhos, o refinamento e a modernidade do Japão combinados com o “savoir faire”, o toque manual do luxo francês.

A criação dos seus perfumes tem um carácter universal, em harmonia com a vida.

“Estou interessado em tudo o que não conheço.” Issey Miyake

A primeira edição foi criada em 1992 e a mais recente é de 2021.

Issey Miyake Nuit d'Issey Bleu Astral foto

Nuit d’Issey de 2014 representa uma noite magnética e hipnótica, Nuit d’Issey Parfum de 2015 é a sua versão melhorada, e Nuit d’Issey Austral Expedition de 2015 inspirou-se nas noites no hemisfério sul.

O novo Nuit d’Issey Bleu Astral anuncia-se como um perfume romântico evocando o céu azul profundo cheio de estrelas à noite.

Nuit d'Issey Bleu Astral foto

Issey Miyake Nuit d’Issey Bleu Astral está disponível em 75ml Eau Toilette

Inspirado na noite e nos cheiros da natureza, Nuit d’Issey Bleu Astral oferece “uma nova viagem olfactiva” com aromas de lima, coentro russo, pele e madeira de âmbar.

A cor da garrafa azul noite. Ambos romântico e cheio de delicadeza, ele lembrou o azul de uma lagoa, mas também que o céu depois de escurecer.

Finalmente, a tampa da fragrância Nuit d’Issey Bleue é adornada com um preto fosco, opaco e misterioso como os segredos do universo.

4.6 / 5. Votos: 87

Comentar