GucciPerfumes

Gucci Bamboo Eau Parfum – Edição Limitada

Estabelecida em Florença na década de 20, Gucci é uma das marcas mais desejadas no mundo.

Percorrendo desde o provocador e sexy até o doce e açucarado, as essências são clássicos instantâneos, assim como as desejadas roupas e acessórios.

Gucci está no topo do luxo, enquanto navega pelas ondas da poderosa moda renascentista trazendo uma lembrança constante do doce cheiro do sucesso.

Com designs modernos e inovadores para homens e mulheres,

A primeira edição foi criada em 1974 e a mais recente é de 2021.

Uma novidade na colecção de fragrâncias Gucci é Gucci Bamboo Limited Edition, que chega no início de 2017 como uma versão “actualizada” do original.

Alessandro Michele reinterpreta a fragrância Gucci Bamboo num design de edição limitada e um tom de jóia.

Delicado mas intenso, seu aroma exala notas exóticas de lírio Casablanca e baunilha Tahiti, equilibradas com sândalo e âmbar.

Numa nova embalagem e com o design que “transmite a graciosidade e feminilidade do perfume e captura a poesia e romance que está por detrás da estética da casa.”

Gucci Bamboo foto

O frasco do Gucci Bamboo

O frasco do Gucci Bamboo de linhas art-deco é decorado com uma tampa prateada “bamboo“, enquanto a caixa apresenta desenhos de um jardim de bambu e pequenas aves.

A leve fragrância floral-amadeirada que é Gucci Bamboo, inspirada nos motivos de bambu, distintivos da colecção de acessórios Gucci, foi apresentada na primavera de 2015.

A fragrância é composta de bergamota, lírio Casablanca, ylang-ylang, baunilha do Tahiti, ambergris e sândalo.

Gucci Bamboo perfum

Um ano mais tarde, Gucci Bamboo Eau de Toilette foi também lançado.

Uma interpretação actualizada da clássica embalagem de frascos de perfume Gucci Bamboo, o design transmite a graça e a feminilidade do perfume e capta a poesia e o romance que enfatizam a estética da casa.

Macio e intenso ao mesmo tempo, o perfume floresce com notas de exótico Casablanca Lily e Tahitian Vanilla. Sândalo e Âmbar Cinzento equilibram a feminilidade com um contraste amadeirado, para criar uma declaração de força e sofisticação.

O fotografo é Glen Luchford, e a modelo é Polina Oganicheva.

Gucci Bamboo – Edição Limitada está disponível em 50ml Eau de Parfum.

4.6 / 5. Votos: 87

Ler todos Comentários