PerfumesGucci

Gucci Guilty Absolute Pour Femme Eau Parfum

Estabelecida em Florença na década de 20, Gucci é uma das marcas mais desejadas no mundo.

Percorrendo desde o provocador e sexy até o doce e açucarado, as essências são clássicos instantâneos, assim como as desejadas roupas e acessórios.

Gucci está no topo do luxo, enquanto navega pelas ondas da poderosa moda renascentista trazendo uma lembrança constante do doce cheiro do sucesso.

Com designs modernos e inovadores para homens e mulheres,

A primeira edição foi criada em 1974.

Gucci Guilty Absolute pour Femme de Gucci é um perfume Chipre Frutado Feminino

Esta nova fragrância Gucci Guilty Absolute pour Femme, foi lançada em 2018.

Gucci Guilty Absolute foto

A nova fragrância feminina da Gucci continua a linha Guilty e cresce sobre o sucesso da sua parte masculina Gucci Guilty Absolute.

As notas de topo são Amora, Bergamota e Pimenta rosa. As notas de coração são Rosa búlgara, Cipreste e Notas amadeiradas. As notas de fundo são Âmbar e Patchouli indiano ou Oriza indiana

Gucci Guilty Absolute Pour Femme foi criado usando uma combinação particular com uma estrutura que permanece inalterada desde o primeiro momento em que é aplicada sobre a pele.

Goldenwood é combinada com uma misteriosa nota de amora, criando uma fragrância chypre frutada não tradicional para uma mulher contemporânea.

A composição da fragrância é intensificada com óleos de patchouli e rosa búlgara.

Apesar de não ser tão inovadora como Guilty Absolute pour Homme, Femme tem tons semelhantes quentes e amadeirados e continua a moda de fruitchouli de amora mas menos na tendência gourmand.

Gucci Guilty Absolute foto 2

Perfumista: Alberto Morillas  

Experimente se gosta de: Bagas não adocicadas; toranja ácida; sutis aromas de rosa; fruitchoulis modernos; um pouco de talco,

Gucci Guilty Absolute pour Femme tem atrás de si uma grande expectativa após o radical ponto de partida que foi Gucci Guilty Absolute (pour Homme) com toda a sua rebeldia medicinal de couro (bem, rebeldia para uma grande marca de moda mass-market que não lançava uma fragrância masculina digna de nota desde os tempos de Tom Ford).

Gucci Guilty Absolute foto 3

Para além da nota cítrica está a amora, mas ela não é doce – esta é uma nota de amora discreta como aquela que encontramos em Lalique Amethyste ou L’Artisan Mure et Musc.

E podemos também detectar imediatamente o cipreste, o patchouli e a madeira. É aqui que o perfume ecoa distintamente pour Homme.

Alguns descrevem este acorde como medicinal. Mas isto se dissipa rapidamente e o aroma que permanece é de uma amora com rosas e um rastro atalcado.

Não é bem complexo mas também não é completamente linear.

Gucci Guilty Absolute pour Femme vem no mesmo frasco de vidro de pour Homme, desta vez numa cor de framboesa transparente.

Gucci Guilty Absolute Pour Femme está disponível em 30, 50 e 90ml Eau Parfum.

4.6 / 5. Votos: 72

Ler todos Comentários