PerfumesGivenchy

Givenchy LInterdit Eau Parfum

Hubert de Givenchy foi reconhecido como um dos mais reverenciados criadores de moda do mundo, com uma cartela de clientes composta pelas mulheres mais bem vestidas de todos os tempos.

Givenchy LInterdit surge em Setembro de 2018.

Fragrâncias, cosméticos e produtos de tratamento da Givenchy são tão preciosos como a sua alta costura, com fórmulas personalizadas e inovadoras, com garantia de alta performance.

Uma mistura de elegância do estilo francês com a espontaneidade do estilo americano, mais um toque de algo muito chique, muito irresistível, e muito Givenchy.

A primeira edição foi criada em 1957 e a mais recente é de 2018.

As fragrâncias Givenchy foram feitas em colaboração com os perfumistas Dominique Ropion, Bertrand Duchaufour, etc.

Entre as primeiras criações de perfume da casa Givenchy destaca-se a lendária fragrância L’Interdit de 1957, dedicada à actriz Audrey Hepburn como a mais importante musa deste designer de moda.

Ao longo dos anos, a fragrância teve muitas reinterpretações tais como L’Interdit 2 de 1993, L’Interdit de 2003 e L’Interdit como parte da coleção de 2007 Les Parfums Mythiques.

Givenchy L’Interdit Eau Parfum

Givenchy L'Interdit
Givenchy LInterdit Eau Parfum 2

Notas de topo – Bergamota, Pêra e Cereja amarga.

Notas de coração Tuberosa, Flor de Laranjeira e Jasmim Sambac.

Notas de fundo – Patchouli ou Oriza, Vetiver, Ambroxan, Baunilha e Caramelo

Givenchy apresenta a sua nova fragrância feminina L’Interdit.

Um tributo à audácia feminina. Diga não ás regras.

Um convite para desafiar convenções e abraçar a sua singularidade.

Uma mistura proibida de um bouquet de flores brancas com um acorde negro, numa combinação perfeita de luminosidade e obscuridade.

Givenchy L'Interdit Eau Parfum

O rosto do novo lançamento é a atriz norte-americana Rooney Mara.

Givenchy L’Interdit, criado pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal, este também comporta uma dualidade.

É “uma mistura proibida de uma flor branca e um acorde negro”, explica a marca, adiantando que o aroma é composto por “um bouquet de flores brancas como a flor de laranjeira, o jasmim e a tuberosa”, mas, também, por “nuances de reflexos obscuros emanados do vetiver e do patchouli”.

O frasco de vidro denso presta homenagem à forma original com linhas mais modernas com o logo dos 4G colocado no laço preto que envolve o gargalo.

Givenchy L’Interdit está disponível em 35, 50 e 80ml Eau Parfum.

4.8 / 5. Votos: 96

Comentar