PerfumesEscada

Escada Joyful Eau Parfum

Escada é uma marca de luxo feminina que pode ser definida em três facetas: cores vibrantes, alegria de viver e alto luxo. A marca Escada foi criada em 1976 pelo casal, Margaretha e Wolfgang Ley.

O seu modelo de negócio era baseado numa ideia simples e vencedora: a “democratização” da alta-costura. Escada oferecia produtos de alta qualidade, sofisticados, com design diferenciado a um preço acessível.

Margaretha Ley, tinha um feeling para as cores, uma devoção aos detalhes e uma sensibilidade para saber o que as mulheres desejavam.

Escada Joyful

Escada Joyful

Escada Joyful é um perfume floral, criado com o objectivo de melhorar o seu humor da mulher sempre elegante.

As notas de cabeça são aromas frutados de groselha preta, melão e tangerina. O coração é floral e inclui acordos de peônia e magnólia, bem como nectarina e folhas de violeta. A base é feita a partir de mel e sândalo.

Esta brilhante fragrância floral destina-se a mulheres que abordam a vida de forma positiva, espontânea e com confiança; que aproveitam todas as oportunidades da vida e personificam a alegria de viver.

Escada Joyful

O rosto do perfume é a super modelo australiana Miranda Kerr, que confirmou que o perfume “incentiva a positividade e a confiança de ver o lado bom da vida.”

Escada Joyful está disponível em 30, 50 e 75ml Eau Parfum.



4.3 / 5. Votos: 40

Comentar