PerfumesDolce & Gabbana

Dolce & Gabbana Velvet Ginestra

Com a sua primeira fragrância, Dolce & Gabbana Pour Femme, a empresa revelou uma expressão olfactiva do seu design de moda de grande sucesso.

Hoje, a sua sedutora colecção – fragrâncias para homens e mulheres – continua a personificar e envolver a sensual e audaciosa marca italiana.

Dolce & Gabanna é uma casa de moda de luxo italiana fundada em 1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

As suas roupas sexy, “vestidos espartilho”, e publicidade provocante, a casa rapidamente ganhou fama e a lealdade de clientes de alto perfil de celebridades como Madonna.

A primeira fragrância Dolce & Gabbana, chamada simplesmente Dolce & Gabbana para as mulheres, foi lançada em 1992. A versão masculina, surgiu em 1994.

dolce-gabanna-velvet-88

Dolce & Gabbana Velvet Ginestra

Velvet Ginestra é o novo perfume de Dolce & Gabbana para mulheres e foi lançado em 2016.

Um novo perfume inspirado pela beleza selvagem da flor do Mediterrâneo.

Velvet Ginestra leva-nos à costa do Mediterrâneo e promete uma intoxicante combinação de aromas doces e florais, rodeada de uma nuvem almiscarada.

A composição é inspirada na beleza selvagem da flor de giesta do mediterrâneo que cresce nas falésias, com suas numerosas flores amarelas partilhando sua agradável doçura que nos relembra o odor doce das flores de madressilva.

Dolce & Gabbana Velvet Ginestra

O amado estilo mediterrâneo e seus aromas são celebrados com flores de tília, claros e soalheiros citrinos, violetas, absoluto de genet e flores amarelas de giesta. Um intenso acorde de absoluto de cera de abelha dá riqueza e densidade ao luxuriante bouquet florido soalheiro. A nota balsâmica do benjoim é combinada com a suavidade almiscarada da molécula Velvione para ampliar a assinatura energética da fragrância.

Velvet  Ginestra irradia o calor e os aromas da costa italiana como uma autêntica expressão da Dolce & Gabbana Velvet Collection.

Trazido à vida por benjoim balsâmico combinando com suave, musky velvione para estender a assinatura energética da fragrância.

Dolce & Gabbana Velvet Ginestra Eau Parfum video

Irradiando com o calor do verão italiano, é uma expressão autêntica da colecção Velvet Dolce & Gabbana.

Notas de cabeça: flor vassoura Mediterrâneo, flor de tília.

Notas médias: violeta, citrino, cera de abelha.

Notas de base: Benjoim, velvione.

Dolce & Gabbana Velvet Ginestra está disponível em 50ml e 150ml Eau Parfum.

3.8 / 5. Votos: 41

Ler todos Comentários