PerfumesCalvin Klein

Calvin Klein CK One Summer Eau Toilette

A marca Calvin Klein é famosa pelas suas linhas e estilo simples.

O mesmo é válido para os perfumes Calvin Klein, icónicos não só pelas suas composições aromáticas inconfundíveis, mas também pelo design perfeito.

As primeiras fragrâncias foram criadas no final da década de 70 e, para muitas pessoas, ainda hoje captam o espírito dessa década.

“Puro, simples, moderno, é o que eu faço melhor” Calvin Klein.

Uma marca criada a pensar nos jovens… para qualquer idade.

Calvin Klein Inc. é uma marca de moda americana começou por Calvin Klein no final da década de 1960.

Esta nova fragrância CK One Summer foi lançada em 2017

Primeiro perfume da empresa, Calvin, foi lançado em 1981.

Calvin Klein, desde então, lançou uma série de perfumes de sucesso que, para muitos, captar o espírito das décadas em que foram introduzidas, incluindo Obsession (1985 para as Mulheres, de 1986, para homens).

CK One – um dos primeiros perfumes comercializados como unisexo , em 1994.

As notas de topo são Limão tahiti, Cidra e Pepino.

As notas de coração são Açafrão, Pimenta, Pimenta branca e Gengibre.

As notas de fundo são Madeira Guaiac e Almíscar.

CK One Summer foto

Família Olfativa: Cítrico Unisexo

Calvin Klein CK One Summer é uma fragrância refrescante, rebelde, despreocupada e emocionante, tanto para homens como para mulheres.

O eau de toilette Calvin Klein CK One Summer 2017 evoca uma atmosfera alegre, emocionante e descontraída de férias e envolve todos com leveza e frescura.

Calvin Klein CK One Summer está disponível em 100ml Eau Toilette.

CK One Summer foto2

A marca Calvin Klein é famosa pelas suas linhas e estilo simples. O mesmo é válido para os perfumes Calvin Klein, icónicos não só pelas suas composições aromáticas inconfundíveis, mas também pelo design perfeito.

As primeiras fragrâncias foram criadas no final da década de 70 e, para muitas pessoas, ainda hoje captam o espírito dessa década.

“Puro, simples, moderno, é o que eu faço melhor” Calvin Klein.

Uma marca criada a pensar nos jovens… para qualquer idade.

O Ck One Summer eau de Toilette é fiel aos lançamentos sazonais anuais do designer Calvin Klein, trazendo outro capitulo inspirador para a nova temporada de Verão.

Calvin Klein CK One Summer 2018

O primeiro perfume da empresa, Calvin, foi lançado em 1981.

Calvin Klein, desde então, lançou uma série de perfumes de sucesso que, para muitos, capta o espírito das décadas em que foram introduzidas, incluindo Obsession (1985 para as Mulheres, de 1986, para homens).

CK One (um dos primeiros perfumes comercializados como unisexo, em 1994).

O lançamento da fragrância CK One em 1994 iniciou uma revolução no mundo dos perfumes. Desde o seu aparecimento, os perfumes não têm de ser suavemente femininos, ou fortemente masculinos.

Os perfumes unisexo são adequados para todos os que definem a sua própria identidade.

O frasco icónico da fragrância permite a aplicação clássica na pele ou, sem o uso de atomizador, pode ser usada como after shave.

CK One Summer está disponível em 2018, em linha com a tradição da Calvin Klein das edições limitadas anuais de verão da fragrância de culto CK One.

CK One Summer 2018 foto 2

Notas de Base – cedrus, leite de coco

Notas de Cabeça – lima, limão, mojito

Notas de Corpo – ananás, araçá, flores brancas

Tipo de fragrância – aromático, cítrico.

Como o próprio nome indica, os perfumes desta linha tem a proposta de ser fragrâncias leves, confortáveis e usadas por ambos os sexos.

O aroma de CK One Summer é marcada pela essência fresca e cítrica do Mojito, drink clássico que remete a momentos de diversão em dias quentes.

Já as notas frutais de coco e goiaba, juntamente com cedro, trazem um leve toque sensual e jovem que completam a atmosfera criada pelo perfume.

A nova versão é dedicada ao céu azul do verão e vem num frasco azul turquesa que pode ser decorado com etiquetas autocolantes disponíveis na caixa – fotografias de Connor Franta e os conceitos e logos geométricos do designer Raf Simons.

CK One Summer 2018 foto 3

CK One Summer capta o espírito aventureiro da juventude e transforma-o num vibrante aroma frutado cítrico.

A fragrância traz-nos a envolvência do sol quando nos sentamos a contemplá-lo no final de um dia de aventuras, graças às notas brilhantes do Mojito de Lima, à suculenta Goiaba e à profunda Madeira de Cedro.

Calvin Klein CK One Summer 2024 está disponível em 100ml Eau Toilette.

4.8 / 5. Votos: 222

Ler todos Comentários