PerfumesDior

Christian Dior Poison Girl Eau Toilette

Christian Dior Poison Girl – Poison, a revolucionária fragrância afrodisíaca da Dior, foi lançada em 1985 como um perfume floral intenso, rico e especiado – amadeirado.

Os elegantes frascos e aromas distintos e fortes são o que fez a rebelde colecção Poison tão especial.

Os seus membros principais, além do original, incluem o floral verde Tendre Poison de 1994, a forte baunilha Hypnotic Poison de 1998, a infusão de jasmim Pure Poison de 2004.

E ainda a moderna rosa – patchouli Midnight Poison de 2007.

Christian Dior Poison Girl

Christian Dior Poison Girl

Em Janeiro de 2016, a Dior introduz uma nova edição na colecção Poison com o nome Poison Girl, dirigido às jovens fãs da marca icónica, e vem num frasco rosa com a forma clássica de Poison.

Esta fragrância tem uma composição vibrante, é apelativa para os sentidos, brincando com a audácia do encontro entre matérias-primas contrastantes.

Composta por uma dupla de sumarentas laranjas que criam uma frescura finamente aperfeiçoada, uma boa dose de flores sensuais introduz uma atmosfera contrastante, que aquece e refresca ao mesmo tempo.

Notas de cumaru e baunilha que cativam os sentidos para um efeito duradouro e sensual.

Uma fragrância marcante e sensual para uma atracção fatal.

A nova fragrância foi anunciada como um floral amargo – doce, escandalosamente delicioso, feito para moças rebeldes, feministas – pop que perseguem os seus sonhos.

Camille Rowe é o novo rosto da Dior, uma jovem “femme fatale”.

Uma festeira pop, cheia de energia, e sedutora.

Feminismo pop: salto alto, maquiagem e decotes, mas um punho erguido em protesto.

O resultado é Poison Girl; um desejo urgente. Para uma mulher contemporânea que quer tudo e quer agora! Gourmand floral que cativa e captura a atenção.

Um doce viciante feito de contrastes: Laranja doce da Calábria e a delicada rosa, combinadas à inebriante fava tonka e ao açucarado pralinê.

Para finalizar, um toque de alcaçuz negro.”

Christian Dior Poison Girl

O perfumista de Christian Dior Poison Girl é Francois Demachy

Com Poison Girl, François Demachy, Dior Perfumer-Creator, agita ingredientes refinados com acordes atrevidos e espirituosos para criar um novo floral fresco e cintilante que é totalmente inesperado!

Uma inspiração radicalmente pop.

A composição consiste em preciosas matérias-primas. Laranja amarga siciliana leva a um coração de rosas, que é feito de rosa de Maio de Grasse e rosa damascena.

Fava tonka venezuelana e baunilha terminam com uma doçura quente e oriental.

O FRASCO DE POISON GIRL

Segundo o perfumista criador da maison Dior, François Demachy, Poison Girl é “imediatamente identificável, é uma assinatura intransigente”.

Assim como toda a família Poison, envenena com o seu tom sedutor, mas Poison Girl é ainda mais divertido, jovial e ousado.

O frasco de Poison Girl tem o formato da maçã envenenada, um símbolo da feminilidade, mas numa versão mais iluminada e leve.

Representa essa menina com o seu lado sombrio e sensualidade intoxicante, que se diverte com o seu poder.

Ocasião

Perfume quente e envolvente, ideal para dias e noites mais frios de inverno e outono ou ocasiões especiais.

Christian Dior Poison Girl está disponível em 30,50 e 100ml Eau Toilette.

4.8 / 5. Votos: 137

Ler todos Comentários