PerfumesDior

Christian Dior Poison Girl Unexpected Eau Parfum

O estilista Christian Dior nasceu em França e ganhou destaque no mundo da moda, com a criação do “New Look”  vestidos que enfatizavam as curvas de uma mulher.

A casa de Dior criou perfumes para combinar as suas novas modas, empresa que lança Parfums Dior e a sua primeira fragrância em 1947: Miss Dior, nomeado para a irmã do designer Catherine.

Dior é uma antiga casa de perfume. A primeira edição foi criada em 1947.

Christian Dior acreditava que a fragrância é o complemento indispensável da personalidade de uma mulher.

A maquilhagem é marcada pela inovação e tons vibrantes, efeitos espetaculares, cores harmoniosas, assim como os vestidos de alta costura.

Em Dior, a beleza, o tratamento e a sensorialidade andam sempre juntos

No início de 2018, a casa Dior lança Poison Girl Unexpected, o novo flanker de Poison Girl que chegou em Janeiro de 2016 como a nova geração Poison, seguindo-se Poison Girl Eau de Toilette em Janeiro de 2017.

O original é descrito como um perfume amargo e doce, a edição Eau de Toilette é um “choque” e uma combinação de notas geladas e quentes, enquanto a nova edição Poison Girl Unexpected anuncia-se como uma interpretação surpreendentemente fresca e cintilante.

Poison Girl Unexpected de Christian Dior é um perfume Oriental Baunilha Feminino.

Poison Girl Unexpected é uma edição cujo toque “inesperado” na composição floral-gourmand da linha reside numa maior dose de gengibre.

Anunciada como uma fragrância super-feminina, ousada e sexy que surpreende e confunde para seduzir melhor.

“Dior inspira-se numa nova feminilidade que é mais livre, mais ousada e mais pronunciada do que nunca e lança uma fragrância de emoção igualmente surpreendente e viciante: Poison Girl Unexpected.”

O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy.

“Poison Girl Unexpected incorpora perfeitamente o charme ‘expressivo’ desses doces que provocam uma explosão de sabor na boca e depois trazem uma sensação de suavidade”, explica François Demachy.

Notas de topo – Gengibre e Laranja sanguínea.

Nota de coração – Rosa Damascena.

Nota de fundo – Baunilha.

É uma história de feminilidade vista pelo olhar de Christian Dior.

Se o cheiro tem um falso ar de escândalo, não é menos refinado. Poison Girl Unexpected reinventa um dos maiores mitos do perfume feminino.

Christian Dior Poison Girl Unexpected foto 2

É o símbolo de uma mulher provocadora, que não tem medo de se afirmar e seduzir com frequência.

Sempre com um punho levantado, a mulher Poison Girl Unexpected tem uma assinatura que se assemelha a ela, cheia de insolência e audácia.

Poison Girl Unexpected é um concentrado de sedução!

O rosto da campanha

Dior voltou a atrair a sedutora modelo e actriz Camille Rowe para ser o rosto de Poison Girl Unexpected .

A francesa é o rosto da linha Poison desde o seu primeiro lançamento. Ela personifica a imagem de uma jovem com um forte carácter e uma sensualidade quente e cheia de desejo,

Com a pele à mostra e um olhar ardente, Camille Rowe incorpora a sedução incandescente do novo perfume Poison Girl Unexpected.

Provocantemente deitada sobre uma cama, junto a sua jaqueta bordada com a mensagem “I am Poison”, ela aparece de um jeito inesperado.

Em sintonia com a fragrância, ela revoluciona os códigos com sua atitude picante e irresistível, livre para brilhar.

Poison Girl Unexpected

Juntamente com a nova fragrância, a Dior apresentará um novo formato e forma de aplicar perfumes – uma “Roller Pearl” de 20ml.

Com a edição Roller-Pearl, torna-se ainda mais irresistível porque a qualquer hora e em qualquer lugar poderá utilizar.

Num formato estilizado e leve, o seu roll-on permite uma aplicação pontual com a sua pérola deslizante onde mais desejar – lóbulos das orelhas, tornozelos, pulsos, no pescoço ou em algum outro lugar…

Dior Poison Girl Unexpected está disponível em 30, 50 e 100ml Eau de Parfum.

4.7 / 5. Votos: 76

Ler todos Comentários