Calvin Klein Eternity For Men Eau Parfum (2019)

A Eau de Parfum Eternity for Men é para todos os homens que conhecem o significado dos valores mais importantes na vida.

O aroma fornece conforto, mesmo nas situações mais exigentes diárias. Dá coragem nas decisões importantes do trabalho e reforça o papel de sentimentos no regresso à casa junto dos filhos.

Sofisticado e refinado, o Calvin Klein Eternity For Men Eau Parfum lançado em 2019 celebra os conceitos de masculinidade multifacetada moderna e eterna.

Esta sofisticada fragrância reinterpreta o aroma original da Samambaia, introduzindo uma nova nota amadeirada. Uma base poderosa e elegante de Camurça e Vetiver que está coberta com um caloroso coração de Gerânio e Cipreste.

As notas altas sedutoras de Salva e Maçã transmitem uma frescura ao aroma persistente e convincente.

Eternity For Men

 

Eternity For Men Eau Parfum

Jake Gyllenhaal foi recentemente anunciado como o novo rosto de Eternity for Men de Calvin Klein. Ele apareceu no seu anúncio de estreia ao lado da modelo e advogada Liya Kebede e da actriz de quatro anos, Leila.

Calvin Klein lançou assim o seu primeiro comercial de TV mostrando uma família fictícia.

Notas de Cabeça – Salva, Notas de Ozono, Pamplezest e Maçã
Notas de Coração – Gerânio, Cipreste, Noz-moscada e Lavanda
Notas de Fundo – Nota de Camurça, Íris, Vetiver, Ambergris e Cypriol

 

A cor vibrante esmeralda brilha dentro da garrafa icónica, irradiando frescura e força. Robusta mas refinada, a Eternity Eau de Parfum de Calvin Klein é a essência do homem de hoje: confiante e contemporânea.

 

Eternity For Men

ROSTO DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Jake Gyllenhaal, de 36 anos, está simplesmente encantador no novo comercial de perfume da Calvin Klein. O vídeo da fragrância Eternity, mostra o actor como um pai divertido e atencioso, que enche a filha de carinho, interpretada pela pequena actriz Leila, de quatro anos.

A modelo Liya Kebede faz o papel da mãe, também preocupada e amorosa.

O filme de 60 segundos a preto e branco contou com a direcção de Cary Fukunaga e está a receber imensos elogios.

 

Não é de hoje que Jake Gyllenhaal mostra que tem vontade de ser pai. Em Julho de 2015, Jake revelou ao portal “ET Online” que, apesar de ainda não ser pai, sonha com esse momento.

“Eu teria sorte se isso acontecesse”, disse na época.

Já em Setembro deste ano, em entrevista à revista “People”, o actor afirmou que quer constituir uma família e que isso o ajudaria a tornar-se “mais adulto”.

 

Eternity For Men

5 / 5. Votos: 1

Partilhar este artigo
  • 6
    Shares
Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/perfumes/calvin-klein-eternity-men-eau-parfum-2019/

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *