PerfumesBvlgari

Bvlgari Aqva Divina Eau Toilette 2024

Bvlgari Aqva Divina é a mais nova fragrância da Bvlgari, criada por Alberto Morel conseguiu traduzir a essência do Mediterrâneo num perfume cheio de cultura e sensualidade.

Ideal para uma mulher com um espírito jovem, que sabe apreciar a essência da vida e lhe dá uma energia misteriosa.

As fragrâncias Bvlgari foram desenvolvidas em colaboração com os perfumistas Jacques Cavallier, Annick Menardo, Alberto Morillas, Jean-Claude Ellena, Sophia Grojsman, etc.

Bvlgari Aqva Divina Eau Toilette foi lançada em Fevereiro de 2015.

A aura deste perfume Bvlgari brilha de forma sublime devido à luminosidade radiante do marmelo, que contribui para uma tonalidade luxuosa e frutada.

O fundo cria uma fragrância voluptuosa e cativante.

O âmbar acaricia a pele como um bálsamo delicioso. Um elixir de pura sensualidade com tons melosos, amadeirados e sensuais, exaltado pela textura divina da cera de abelha.

Bvlgari Aqva Divina

Bvlgari Aqva Divina

A bergamota exala uma brisa aquática, com suas notas cítricas, nas quais o gengibre rosa molda seus reflexos cintilantes, como a água reflectindo os raios do sol.

A magnólia, que preenche o coração da fragrância, traz a ternura de suas pétalas banhadas pela luz, expressando uma beleza feminina, feita de delicadeza e elegância.

Bvlgari Aqva Divina

O frasco de Bvlgari Aqva Divina

O frasco do perfume Aqva Divina faz referência à concha em madrepérola da qual Vénus teria emergido do Mar Mediterrâneo, como retratado por Sandro Botticelli no “O Nascimento de Vénus”.

O detalhe em ouro-rosé faz a conexão com a joalharia da Bvlgari.

O rosto do perfume é a modelo Magdalena Frackowiak.

Notas de Topo – Bergamota, Cristais de sal e Gengibre vermelho.

Notas de Corpo: Magnólia e Marmelo.

Notas de Fundo: Âmbar, Cera de Abelha e Madeiras Nobres.

A bergamota exala uma brisa aquática, com as suas notas cítricas, nas quais o gengibre rosa molda os seus reflexos cintilantes, como a água reflecte os raios do sol.

A magnólia, que preenche o coração da fragrância, traz a ternura das suas pétalas banhadas pela luz, expressando uma beleza feminina, feita de delicadeza e elegância.

A aura deste perfume Bvlgari brilha de forma sublime devido à luminosidade radiante do marmelo, que contribui para uma tonalidade luxuosa e frutada.

Bvlgari Aqva Divina está disponível como 25, 40 e 60ml Eau de Toilette.

4.6 / 5. Votos: 71

Ler todos Comentários