Britney Spears

Britney Spears Maui Fantasy Eau Toilette

Cantora, compositora, dançarina e actriz, Britney Spears é uma das mais famosas e admiradas artista no mundo do entretenimento.

Lançou em Setembro de 2004 a sua primeira fragrância, e mais de 30 milhões de frascos já foram vendidos em todo o mundo.

Britney Spears comercializa fragrâncias sob o nome dela em conjunto com Elizabeth Arden. A sua primeira fragrância, Curious, foi lançada em 2004 e tornou-se um best-seller fugitivo.

Aromas adicionais, sempre em embalagens coloridas e voltada para o mercado jovem, tornam esta marca uma das marcas mais bem-sucedidas no mercado hoje.

A primeira edição foi criada em 2004 e o mais recente é de 2016. Fragrâncias de Britney Spears foram feitas em colaboração com os perfumistas Claude Dir, James Krivda, Rodrigo Flores-Roux, etc.

Maui Fantasy de Britney Spears é um perfume Floral Frutado Feminino.

Evocando todos os aspectos de um ente querido, Maui Fantasy Britney Spears incorpora o calor do clima do Havaí e a energia da brisa do mar.

Como todas as outras fragrâncias do portefólio Fantasy, esta fragrância expressa a personalidade multifacetada de Britney Spears.

Britney Spears Maui Fantasy Eau Toilette

Maui Fantasy foi lançado em 2016.

A fragrância Maui Fantasy exprime o fascínio e o encanto de Maui.

A associação de flores tropicais e gourmands de frutas trazem o calor do clima de Maui e o espírito da herança havaiana.

A Strelitzia mistura-se com gourmands extraordinários e atractivos, Toranja Rosa e Maracujá.

No coração, uma mistura inebriante de flores de praia frescas – pétalas de Hibiscus, Cyclamen, Flor de Laranjeira e Monoi havaiano – florescente na luz dourada do sol.

Com a cálida e sensual Baunilha e Coco, irradia-se o Almíscar Branco de um suave azul, Âmbar e Madeiras Loiras até à praia.

Britney Spears Maui Fantasy

Notas de Base – almíscar, âmbar, baunilha, coco
Notas de Cabeça – figo, strelitzia, uva cor de rosa
Notas de Corpo – cyclamen, flor de laranjeira, hibiscus, lírio

Britney Spears Maui Fantasy está disponível em 50 e 100ml Eau Toilette.

4.8 / 5. Votos: 74

Ler todos Comentários