PerfumesNovidadesPaco Rabanne

Lady Million Royal & 1 Million Royal: as novas fragrâncias desafiantes de Paco Rabanne

O 1 Million Royal combina com um estilo de vida extravagante e ousado.

Sem restrições, encontra a liberdade de viver de acordo com suas próprias regras com 1 Million Royal: uma mistura amadeirada fresca e extravagante que colide com uma sensualidade distinta para liberar o que o torna único.

A fragrância do 1 Million Royal é uma mistura amadeirada fresca e extravagante, que combina notas de bergamota e tangerina, dando uma sensação de frescor e vitalidade.

As notas de base são compostas por madeira de cedro e patchouli, que adicionam profundidade e uma sensação de masculinidade ao perfume.

1 Million Royal é um perfume feito especialmente para aqueles que querem viver de acordo com suas próprias regras e que desejam destacar-se da multidão.

1 Million RoyalReivindica o palco; és o rei.

É hora de subir – 1 Million Royal.

1 Million Royal de Paco Rabanne é um perfume Âmbar Amadeirado Masculino.

Esta nova fragrância 1 Million Royal foi lançada em 2023.

1 Million Royal foi criado por Quentin Bisch e Christophe Raynaud.

As notas de topo são: Cardamomo, Tangerina e Bergamota.

As notas de coração são: Lavanda, Folha de Violeta e Sálvia.

As notas de fundo são: Benjoim, Cedro e Patchouli.

1 million royal

Um frasco renovado

O LENDÁRIO LINGOTE DE OURO EM VERMELHO REAL FLAMEJANTE

A maior confiança vem da simplicidade. Nascido desta crença, o lendário lingote de ouro 1 Million é arquitectónico, elegante, metálico – e imediatamente reconhecível como um símbolo de sucesso masculino desenfreado.

O lingote de ouro de 1 Million, redesenhado este ano para um novo reino real, tem acentos em vermelho real.

É ousado, visionário e destemido: um reflexo da tradição que veio antes, ao mesmo tempo que dá início a uma nova era ousada que só pode ser 1 Million Royal.

A SUSTENTABILIDADE PERMANECE NA ESSÊNCIA DE 1 MILLION ROYAL

Paco Rabanne está comprometido com um futuro mais inclusivo, criativo e responsável.

Em linha com esta promessa, 1 Million Royal é vegan e composto por 79% de ingredientes de origem vegetal.

Está escondida num icónico frasco de tijolo dourado, cujo design opulento sublinha perfeitamente a sua mensagem.

A fragrância Paco Rabanne 1 Million Royal encarna o sucesso, a confiança e a rebeldia.

UM FRASCO RENOVADO

Lady Million Royal

Lady Million Royal é a mais recente fragrância criada por Paco Rabanne, concebida para captar a essência de uma feminilidade desafiante.

Há doze anos, Paco Rabanne lançou Lady Million para personificar a personalidade feminina glamorosa e audaciosa que chama a atenção onde quer que vá.

Desde então, a fragrância foi reinterpretada várias vezes, cada versão oferecendo uma nova perspectiva sobre o que significa ser uma mulher, sem limitações.

Desde então, a fragrância foi reinterpretada várias vezes, cada versão oferecendo uma nova perspectiva sobre o que significa ser uma mulher, sem limitações.

Lady Million Royal

Notas de cabeça – romã, olejek mandarynowy, notas verdes

Notas de corpo – flor de laranjeira, jasmim, tuberosa

Notas de base – cashmeran, patchouli, almíscar

Este ano, a história continua com um perfume altamente intoxicante que celebra a feminilidade confiante.

Entre no reino de Lady Million, onde a feminilidade desafiante reina livremente. Liberte a sua identidade autêntica e prepare-se para viver sem ser limitada pelas convenções, guiada apenas pelas suas próprias regras.

É altura de reclamar o seu palco e ser Lady Million Royal.

Criada pelas perfumistas de renome mundial Anne Flipo e Domitille Michalon-Bertier, Lady Million Royal é uma mistura provocante concebida para libertar a sua identidade mais segura de si.

A romã sumarenta representa a essência do agora, libertando o seu eu autêntico e libertando o prazer desenfreado com o seu toque fresco.

O bouquet floral no coração revela-se como um sinal de feminilidade extremamente sensual, enquanto o ousado Cashmeran na nota de base convida-a a viver com ousadia, como o seu eu único

O icónico frasco em forma de diamante de Lady Million foi reinventado com um toque de vermelho real, reflectindo as muitas facetas da feminilidade.

O design arrojado e destemido do vermelho com pormenores florais eleva a alta-costura a um nível superior, personificando o espírito de uma mulher que reina livremente.

A sustentabilidade continua a ser a essência de Lady Million Royal. Paco Rabanne está comprometido com um futuro mais inclusivo, criativo e responsável.

Lady Million Royal é vegan e composta por 79% de ingredientes de origem vegetal.

4.7 / 5. Votos: 40

Comentar