PerfumesElizabeth Arden

Elizabeth Arden White Tea Eau Toilette

Elizabeth Arden foi uma lenda no universo dos cosméticos, revolucionando com a criação do conceito total de beleza.

O seu famoso salão Red Door é o ponto de encontro das mulheres mais sofisticadas do mundo.

Elizabeth Arden foi um inovador na área de cosméticos das mulheres, a introdução de maquiagem dos olhos para as mulheres americanas e pioneirismo da “reforma”.

Primeira fragrância da companhia foi de Blue Grass, lançado em 1934.

A empresa continua a produzir cosméticos e skincare, mas mudou o seu foco para fragrâncias, a emissão de uma longa lista de perfumes sob a sua própria marca, bem como aromas sob as marcas de designers e celebridades.

A primeira edição foi criado em 1938 e o mais recente é de 2021.

Perfumes Elizabeth Arden foram feitos em colaboração com os perfumistas Ann Gottlieb, Olivier Gillotin, Marypierre Julien, etc.

O prazer proporcionado pela icónica fragrância da colecção Elizabeth Arden e um dos perfumes “pilar” da marca, Green Tea de 1999, é insubstituível na sua simplicidade e suavidade.

Ele sempre me trouxe associações ao cheiro de um corpo de mulher saído do banho, de vapor quente que aquece uma pele acetinada; um cheiro de frescura, calor e graciosidade; discreto, subtil e extremamente relaxante.

A colecção Green Tea tem, posso dizer livremente, florescido, ao longo dos anos, e oferece muitas variações de chá verde com, por exemplo, flores de nectarina, lótus, lavanda, flor de cerejeira, acordes de bambú, mimosa…

Elizabeth Arden White Tea não é o perfume aromático habitual

Ele consiste em muitas camadas de notas características e ondas de frescura e revitalização.

Notas frias e gentis são animadoras, despertando os nossos olhos e rodeando-nos com uma frescura natural, acordes verdes e brancos e um trio de almíscares sensuais.

Foi especialmente composto para atingir uma completa experiência de tranquilidade e relaxamento.

Elizabeth Arden White Tea foto

A composição foi profissionalmente concebida para enfatizar os característicos aromas do chá branco banhados em cintilante tangerina italiana e brisas do mar que transportam consigo sabores herbais e discretamente salgados.

A felicidade oferecida na composição é reflectida na composição de notas verdes de fetos, extracto de chá verde, absoluto de chá mate do Paraguai e uma cama de três tipos de almíscar, madeira Madras e absoluto de semente de ambrette.

“Respire fundo … expire … deixe-me imergir num momento só para si em seu dia” – diz Arden.

Elizabeth Arden White Tea foto 2

A composição de Elizabeth Arden White Tea abre com tangerina italiana, essência de sálvia, um acorde de ar do mar e fetos selvagens japoneses.

No coração reside o extracto de chá branco combinado com o absoluto de chá mate do Paraguai, um acorde de íris branca e um acorde Sapucaia.

A base une notas amadeiradas de Madras, absoluto de semente de ambrette, absoluto de fava tonka da Venezuela, Ambermax e o trio de almíscares Serenolide, Velvione, Sylkolide.

O frasco da nova fragrância Elizabeth Arden White Tea é feito de vidro, é alto e tem linhas puras.

O corpo do frasco é incandescente em tons de branco e transparência num estilo moderno.

A sua simplicidade e pureza reflecte-se no carácter do chá branco!

Elizabeth Arden White Tea está disponível em 100ml Eau Toilette.

4.6 / 5. Votos: 67

Comentar