Noticias

Jon Bon Jovi entra no negócio dos perfumes

O vocalista dos Bon Jovi vai juntar-se à Avon para lançar duas fragrâncias florais com um toque oriental, uma versão feminina com cheiro a madeira e masculina com extratos de almíscar.

A empresa norte-americana anunciou que vai trabalhar em conjunto com o cantor para lançar a linha Unplugged for Her e Unplugged for Him.

O músico encontra-se entusiasmado com a nova colaboração e já declarou em comunicado, citado pelo jornal El Pais, que “a Avon e a sua Fundação para mulheres têm dado apoio e voz aos necessitados durante décadas.

A sua filosofia de desenvolvimento manda um mensagem poderosa e estou encantado por trabalhar com eles.”

Jon Bon Jovi

A linha de perfume feminino vai começar a ser distribuída pelas vendedoras Avon já no verão e a compra online estará disponível a partir de Outubro.

Os homens vão ter que esperar mais um pouco, uma vez que a linha masculina só começará a ser distribuída em Novembro.

Fragrância para mulheres Avon Unplugged for Her oferece uma composição floral-oriental começando com notas gourmet de ameixa e refrescante frutas cítricas espumantes.

Coração das flores fragrância com flores de dálias pretas, enquanto a base fornece sabor oriental enfatizando notas amadeiradas cremosas.

Jon Bon Jovi

A versão das mulheres Avon Unplugged for Her está disponível como EDP 50ml, acompanhado com produtos de higiene corporal perfumados.

O vocalista do Bon Jovi será o rosto das campanhas dos dois produtos, que estarão disponíveis para venda online a partir de Outubro.

4.8 / 5. Votos: 81

Ler todos Comentários