Marcas de Perfumes

Vivienne Westwood

Quando falamos de fragrâncias icónicas, a marca Vivienne Westwood surge como um nome incontestável no mundo da alta perfumaria.

Combinação de audácia e sofisticação, os perfumes da designer britânica são reconhecidos pela sua capacidade de desafiar convenções e capturar a essência da rebeldia com estilo.

No universo da alta perfumaria, a marca Vivienne Westwood destaca-se como uma referência incontornável.

A mistura de ousadia com sofisticação, os perfumes desta estilista britânica são reconhecidos pela sua capacidade de desafiar o convencional, exprimindo um charme rebelde.

História da Marca Vivienne Westwood

Antes de mergulhar no mundo da perfumaria, Vivienne Westwood já era um nome firmado no panorama da moda. A sua carreira iniciou-se nos anos 1970, onde ganhou destaque como uma das impulsionadoras do movimento punk no Reino Unido.

Com o desenrolar das décadas, Westwood soube reinventar-se, oferecendo colecções que balanceavam o provocatório com o requinte.

Perfumes Mais Vendidos

Entre os mais aclamados perfumes da marca Vivienne Westwood, o “Boudoir” ocupa um lugar de destaque. Introduzido em 1998, esta fragrância oriental floral combina nuances como o exotismo do patchouli com a delicadeza da rosa e o toque atrevido da pimenta.

Uma essência sensual e audaz, ideal para mulheres que querem marcar a diferença.

Não podemos esquecer o “Libertine”. Este perfume, de carácter floral frutado, cativa com a combinação harmoniosa de frésia, bergamota e cardamomo.

Perfeito para momentos especiais, evoca um sentimento de liberdade e descontracção.

Rosto das Campanhas da Marca

Comprometida com a surpresa e a provocação, Vivienne Westwood sempre escolheu com mestria os rostos para as suas campanhas.

Ao longo dos anos, várias figuras de renome associaram-se aos perfumes da estilista. A escolha do rosto das campanhas procura reflectir os valores de empowerment, individualidade e audácia que Westwood tanto valoriza.

Para estar a par dos mais recentes lançamentos e novidades sobre os protagonistas das campanhas, é aconselhável seguir a Vivienne Westwood nas redes sociais e no seu site oficial.

Mais do que simples fragrâncias, os perfumes Vivienne Westwood são uma declaração de estilo e personalidade.

Para quem procura marcar presença e mostrar ao mundo a sua singularidade, um perfume Westwood é o toque final ideal.

Página oficial – https://www.viviennewestwood.com/

Perfumes Vivienne Westwood

Nenhum conteúdo disponível

4.8 / 5. Votos: 64

Comentar